Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.118 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
42 Avaliações relacionadas a sua busca
3,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,1
Conciliação com a vida familiar
2,9
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
55%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada vikstar
Valorado 9 Maio 2023. Operador de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa vikstar empresa de call center, na minha area é receptivo de vendas da vivo.
Prós
a empresa pagava em dia o salario e Benício.
Contras
empresa ela exigia a bater a menta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
Valorado 15 Outubro 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com otima oportunidade de desenvolvimento e trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estava em fase de falência
Valorado 27 Maio 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 2 anos na vikstar
Valorado 13 Maio 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma excelente aprendizado, excelente experiência. levo para o resto da vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre
Valorado 15 Março 2022. Ativo de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, que tem oportunidade de crescimento.
Prós
Ambiente tranquilo e com câmeras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
Valorado 7 Fevereiro 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo empresa, sem oportunidade de crescimento e não pagam os direitos quando é desligado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem organizada, parceira com funcionários.
Valorado 19 Janeiro 2022. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fechou, porém era bem organizada a parceria era para melhoraria da empresa e trabalhos bons em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 24 Novembro 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e prestar meu melhor trabalho .
Prós
Uma empresa ótima
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação e fazer meu trabalho de melhor forma possível e ser comprometida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sem condições de trabalho
Valorado 9 Novembro 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente não tem condições mínimas para trabalho, salários atrasam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em equipe
Valorado 3 Novembro 2021. Operador de Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa convivência e trabalho em equipe
Prós
Vale transporte ,vale alimentação
Contras
Ter mais tempo de almoço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VIKSTAR
Valorado 25 Outubro 2021. Operador(a) de Call Center, São Paulo
Uma gestão desorganizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período como operadora em vendas
Valorado 13 Julho 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi um período no qual pude conhecer e ter contato com o mundo corporativo e como ele se configura. Pude aprender a cativar pessoas, inspirar, conquistar clientes com muita humanidade e empatia, compreendendo sua necessidade e assim poder disponibilizar os serviços que lhes fizessem satisfeitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada medio
Valorado 2 Junho 2021. Op. Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa para quem está a procura do primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 28 Abril 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho limpo e agradável, equipamentos funcionando, relacionamento interpessoal agradável, porém atrasaram alguns dias o salário, VR e VT/VA em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiência
Valorado 18 Abril 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Administração
Valorado 13 Abril 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa , mas com poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 7 Abril 2021. Operador De Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma ótima empresa com várias oportunidades de crescimento,desenvolvimento pessoal e horário flexível
Prós
horário flexível / Benefícios / Oportunidade de Crescimento
Contras
Distância / Poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 8 Março 2021. Operador de SAC II há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar regular
Valorado 12 Fevereiro 2021. Operador de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
Valorado 19 Janeiro 2021. Operadora de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de trabalhar.
Prós
Pagamento nunca atrasou.
Contras
Pouca valorização dos funcionários.
Dica a diretoria
Diretoria receptiva.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (1.116)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (517)
  3. Ativo de Vendas (213)
  4. Teleoperador (203)
  5. Operador de Telemarketing Receptivo (174)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (42)
  2. Piauí (38)
  3. Paraná (15)
  4. Alagoas (1)
  5. Maranhão (1)