Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
2.861 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
6.464 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 2969 avaliações)
Avaliação mais destacada Regular
Não ha muitas oportunidades de grecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
muito bom trabalhar com a vikstar uma otima esperiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
tive oportunidade de crescimento de cargo, porem não de salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
tive oportunidade de crescimento de cargo, porem não de salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
tive oportunidade de crescimento de cargo, porem não de salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA ESPECIAL
quem tranbalha nessa empresa não a esquece anunca mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada elogio
Excelente empresa com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
A empresa oferece várias atividades de entretenimento e sempre exite os processos de seleções para cargos superiores, dando prioridade aos funcionários da empresa.
Prós
Horários flexíveis.
Contras
Desorganizada em alguns pontos.
Dica a diretoria
Os diretores estavam sempre procurando a motivação dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa, porém poderiam fazer mais pelos funcionários
Ótimo supervisor, colegas de trabalho incríveis mas falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa
Prós
Horário, benefícios
Contras
Falta de diálogo, horário de almoço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada a empresa é mediana, pelo descaso com seus funcionários principalmente na hora da saida.
ela não ampara em nada o operador, na operação quase não tem incentivos ao funcionário, muito menos no momento de saída da empresa, fora os atrasos salariais, e o desrespeito com a saudê mental do funcionário.
Prós
fui promovido a back office, aprendi rotinas administrativas e criei mais experiencias na área.
Contras
ela não ampara em nada o operador, na operação não tem incentivos ao funcionário, atrasa salários.
Dica a diretoria
a direção visa os números os lucros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa, da suporte ao funcionário quando necessário.
Trabalho com pessoas extremamente profissionais, não há muita oportunidade de promoção internamente.
Prós
Ótimos benefícios, boa localização.
Contras
plano de carreira, incentivos.
Dica a diretoria
A diretoria da empresa não é de tão fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
Não é segredo para ninguém que telemarketing é um terror. Porém precisamos trabalhar. A empresa oferecia alguns benefícios bons, o horário também era bom, mas o salário era muito pouco para tanta pressão. Poderia melhorar em vários aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
sim recomendaria esta empresa pra amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Uma boa empresa, mas com problemas de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jhfgj
e um ótimo trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Uma otima empresa no geral
Prós
Paga direito, e o objeto de trabalho estao em boas condições
Contras
Localização da empresa
Dica a diretoria
Sempre que você precisa eles estao la para te ajudar esse é um ponto muito bom da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Receptivo
Empresa no ramo de call center receptivo, atendendo clientes para venda e auxilio na utilização dos softwares oferecidos pela empresa.
Prós
Horario flexivel aos estudos.
Contras
Não teve.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exvelente empresa
Ótima oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma escola
A empresa vikstar é uma escola de aprendizagem
Prós
Otima oportunidade de crescimento
Contras
Bem puxado para os cargos mais elevados
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (4.950)
  2. Piauí (1.075)
  3. Paraná (381)
  4. Maranhão (22)
  5. Ceará (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente De DP - Rescisão
    02 Abr. 10:11
    São Paulo - SP
  2. Assistente De Comunicação Interna
    26 Mar. 18:12
    São Paulo - SP
  3. Operador De Telemarketing Ativo - TARDE
    09 Mar. 17:10
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Vikstar Contact Center (68)