Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tel Centro de Contatos

3,8
Seguir
948 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tel Centro de Contatos
Filtrar
818 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 561 avaliações)
Avaliação mais destacada Valorização do Funcionário
Valorado 19 Abril 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de ascensão profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada òtimo ambiente de trabalho
Valorado 19 Abril 2024. Operadora de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima para que desejar fazer carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa promove crescimento
Valorado 14 Abril 2024. Assistente de Atração e Seleção há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa permite ascensão profissional e permite que os funcionários possam buscar se desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É fácil de entrar, mais fácil ainda de sair, mas uma peleja pra crescer em certas áreas.
Valorado 11 Abril 2024. Supervisor de telemarketing SAC (Front Office, Back Office e Liderança de equipe) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
O plano de carreira é chamado de Decola, acho vergonhoso que não exibem os salários dos cargos para os quais os colaboradores concorrem, você faz o processo, inicia o novo trabalho e só vai saber quanto ganha com o holerite. Fora que não pagam salário mínimo para quem tem uma carga horária de 36 horas semanais.
Prós
Facilidade de acesso
Contras
Cegueira pelo lucro em detrimento da saúde dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 9 Abril 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Experiência em atendimento ao cliente como atendente de Telemarketing nos setores receptivo e ativo. Me fez ter mais empatia ao próximo, saber ouvir, entender o problema que o cliente apresenta e apresentar ao mesmo uma resolução. Colegas de trabalhos maravilhosos, sempre trabalhando em equipe, ajudando sempre que possível, superiores lado a lado com seus operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Surpreendente
Valorado 30 Março 2024. Operador de Telemarketing, Bahia
Desde o início a empresa é bem transparente, possui programas engajadores voltados ao desenvolvimento do colaborador e oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
Flexibilidade de horário, comprometimento com o ser humano
Contras
Nada a pontuar
Dica a diretoria
Não tive contato direto com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Questionável.
Valorado 25 Março 2024. Supervisor de Operações, Bahia
Embora a empresa proporcione uma ótima possibilidade de crescimento profissional internamente, a mesma não tem arcado com suas responsabilidades, atrasando o pagamento de todos os funcionários há consecutivos meses.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO DO TEMPO TRABALHADO NA EMPRESA
Valorado 12 Março 2024. Supervisora de Operações BPO há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa no ramo de atendimento ao cliente no ramo bancário para a CAIXA em todas as áreas em que a instituição atua a saber: benefícios sociais (bolsa família, PIS, FGTS, Seguro Desemprego), habitação, loterias, correntistas, não correntistas (cartão de crédito), investidores, serviços bancários.
Prós
ótima remuneração a partir de cargos de monitoria, supervisão, coordenação..Boa relação interpessoal
Contras
Rendimentos engessados para operadores call center mesmo obtendo maiores responsabilidades
Dica a diretoria
Boa comunicação com coordenação, gerência. Acesso ao contratante na resolução das demandas cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
Valorado 8 Março 2024. Teleoperador, Bahia
É possível progredir profissionalmente através do decola. O ambiente de trabalho não é perfeito, mas dá pra trabalhar normalmente. Alguns colegas de trabalho são bem receptivos, mas outros nem tanto, contudo, isso é normal em qualquer ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Experiência Interessante
Valorado 6 Março 2024. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa bem estruturada mas não se encaixava nos meus planos pro futuro
Prós
Horários
Contras
Salário e muito estresse.
Dica a diretoria
Uma boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 1 Março 2024. Técnico de Segurança do Trabalho, Bahia
a capacidade de formar e manter um bom time de colaboradores. Um time eficiente e motivado pode impulsionar a produtividade, a inovação e a satisfação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
Valorado 27 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
Valorado 27 Fevereiro 2024. Auxiliar de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei muito de trabalhar nesta empresa
Valorado 24 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Flexibilidade de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade para quem busca primeiro emprego
Valorado 23 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
poucos benefícios, salário muito abaixo do que o mercado recomenda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 22 Fevereiro 2024. Consultor de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Foi um aprendizado maravilho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quando existem poucas oportunidades
Valorado 19 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa oferece as obrigações dela, nada além disso. Não existem oportunidades reais de crescimento, apenas para aqueles mais próximos de superiores.
Prós
Flexibilidade
Contras
Péssimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada minha avaliação
Valorado 18 Fevereiro 2024. Auxiliar Financeiro há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa precisa melhorar quanto a remuneração e beneficios, oportunidade de crescimento, muita carga de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 9 Fevereiro 2024. Auxiliar de RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
A Tel foi minha escola profissional, tudo que eu aprendi foi por conta dessa experiencia, comecei como operadora de telemarketing, um ano depois participei do processo seletivo interno e fui aprovada para o setor de RH. Fiquei como auxiliar de RH um pouco mais de quatro anos, foi onde me apainoxei pelos processos de RH e Gestão de pessoas. Só pedi demissão por que recebi uma oportunidade de virar a chave e voar mais alto na carreira.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Não tem muitas áreas para crescer.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tel Centro de Contatos
  1. Bahia (818)
  2. São Paulo (730)
  3. Tocantins (60)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Distrito Federal (14)