Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tel Centro de Contatos

3,8
Seguir
962 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tel Centro de Contatos
Filtrar
1.881 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 938 avaliações)
Avaliação mais destacada Como toda empresa de telemarketing
Valorado 13 Setembro 2025. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A escala 6x1 é muito desgastante e inflexível. O horário de almoço e pausas era insuficientes. Além de salário defasado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TEL
Valorado 10 Setembro 2025. Auxiliar Administrativo Aprendiz, São Paulo
A TEL é uma empresa que considero de estrutura um tanto complexa. Na função que exerci, o salário era justo em relação às minhas atividades. No entanto, ao analisar a organização como um todo, não a recomendaria para outros cargos, especialmente de níveis mais altos. A empresa pratica remunerações muito abaixo da média do mercado, o que acaba desvalorizando seus profissionais. Acredito que, com ajustes nesse aspecto, poderia se tornar um ambiente mais atrativo e justo para todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Setembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas experiências, oportunidades e ambiente ótimo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Setembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ótima para todas as fases da vida. Onde cada um consegue achar sua vocação, e alavancar suas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Financeiro
Valorado 5 Setembro 2025. operador de telemarketing , São Paulo
Empresa encontra dificuldades em osgar funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA DE GRANDE PORTE COM MUITOS COLABORADORES PELO BRASIL
Valorado 3 Setembro 2025. Agente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Minha experiência na Tel Centro de Contatos foi bastante positiva, pois me proporcionou um aprendizado sólido em atendimento ao cliente e em técnicas de comunicação. Durante o período em que atuei na empresa, desenvolvi habilidades importantes como empatia, resiliência, foco em metas e trabalho em equipe. A estrutura e os treinamentos oferecidos foram fundamentais para o meu crescimento profissional, e considero que a vivência no telemarketing me deu uma base muito forte para atuar em diferentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa possui um bom ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizado e crescimento.
Valorado 29 Agosto 2025. Teleoperador Receptivo (Telemarketing) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Aprendi muito sobre atendimento ao cliente e técnicas de comunicação eficazes. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades valiosas e contribuir positivamente para o crescimento da equipe.
Prós
Um ponto positivo sobre a TEL é a ênfase no treinamento contínuo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
Valorado 28 Agosto 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa com planos de carreiras, além de ser flexível.
Prós
Flexibilidade
Contras
Baixo salário
Dica a diretoria
Não se comunicava
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fácil acesso para primeiro emprego
Valorado 26 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Fácil acesso para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem
Valorado 22 Agosto 2025. Instrutora de Treinamento, São Paulo
Não possuo opiniões sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é ótima para se trabalhar, trata os funcionários com carinho e atenção
Valorado 21 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em home office, não há possibilidade de crescimento na empresa, os funcionários e colegas são super atenciosos e responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel
Valorado 16 Agosto 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa não paga o salário atualizado, a pausa banheiro é monitorada, onde algumas equipes levam advertências por conta disso. Mas no geral o ambiente de trabalho, é satisfatório.
Prós
Carga horária de 6 horas.
Contras
Salário abaixo do mercado, pausa banheiro monitorada, gestão autoritária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
Valorado 16 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa que tem muito oque melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 16 Agosto 2025. Assistente de Backoficce há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que respeita o funcionário
Prós
Respeito
Contras
Salario baixo
Dica a diretoria
Acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência em Atendimento
Valorado 14 Agosto 2025. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que tem muitas oportunidades de crescimento profissional, equipe muito unida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 12 Agosto 2025. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 12 Agosto 2025. Assistente de RH há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei do ambiente pela escuta ativas dos gestores
Prós
Possibilidade de mudar de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 7 Agosto 2025. Operador de telemarketing. há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional utilizando os colaboradores internos.
Prós
Não atrasa o salário.
Contras
Os gestores não se preocupam em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Julho 2025. operador de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho e fácil localização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Empresa
Valorado 21 Julho 2025. Consultora de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima organização, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tel Centro de Contatos
  1. Bahia (1.001)
  2. São Paulo (771)
  3. Tocantins (64)
  4. Rio de Janeiro (20)
  5. Distrito Federal (15)