Avaliação mais destacada
Dificil
Valorado 10 Junho 2026. Auxiliar de Logística há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muito oportunidade de crescimento, a gestão é ruim, metas absurdas a serem cumpridas, o funcionário não pode passar mais de 10 min o...