Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Mercado Livre

4,5
Seguir
7.337 Seguidores
Avaliações de funcionários da Mercado Livre
Filtrar
174 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,8
Ambiente de trabalho
4,9
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 112 avaliações)
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
Valorado 1 Abril 2024. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
O Mercado Livre é uma empresa em constante crescimento e inovação, oferecendo oportunidades para os funcionários desenvolverem suas habilidades e avançarem em suas carreiras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
Valorado 6 Março 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma ótima empresa para se desenvolver a questão de análise, olhar crítico e conhecimentos do pacote office em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande possibilidade de desenvolvimento
Valorado 8 Fevereiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade para desenvolvimento pessoal e profissão, há uma grande flexibilização e preza muito pelo bem estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar.
Valorado 24 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente Senior, São Paulo
Boa empresa, com oportunidades internas e fácil percepção de plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 24 Janeiro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuí um ótimo plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ocupa a 13 posição no ranking de melhores empresas para se trabalhar, pelo Great Place to Work.
Valorado 22 Dezembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 30 Novembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Clima de trabalho bom, equipe bem preparada, bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de tecnologia com ambiente leve
Valorado 7 Novembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 12 Setembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente Jr. a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com excelentes benefícios, mas que precisa melhorar a remuneração.
Prós
Benefícios.
Contras
Salário.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GTPW
Valorado 3 Setembro 2023. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é atoa que o Meli está entre as melhores empresas para se trabalhar na américa latina. Uma empresa séria que trata seus funcionários com a devida seriedade. Crescendo exponencialmente ano após ano, o Mercado Livre é, de fato, uma empresa de se tirar o chapéu.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 11 Agosto 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Diversidade, inclusão social, o clima é ótimo, e o local de trabalho sensacional.Possibilidade de crescimento profissional e oportunidades de compartilhar as suas idéias sem ser criticado.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Salário
Dica a diretoria
Toda a gestão se preocupa em manter contato com a equipe pensando sempre no melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Julho 2023. Analista de CX | CS a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, receptiva com o funcionário e bons benefícios.
Prós
Trabalho em equipe, benefícios e horário.
Contras
Trabalhar todo final de semana, organização em alguns processos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 18 Julho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Vale a pena trabalhar nesta empresa
Prós
Vr muito bom
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meli
Valorado 5 Julho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa incrível.......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 27 Junho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente - Pleno - Ouvidoria há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mercado Livre
Valorado 11 Junho 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento e conhecimento profissional, responsabilidade com seus clientes e colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 29 Maio 2023. Representante de Atendimento ao Cliente Sr. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos benefícios, escritório despojado com uma estrutura incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre trabalho no Mercado Livre
Valorado 28 Abril 2023. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento moderada, pouca oportunidade para atingir cargos de liderança, pessoas muito profissionais e simpáticas.
Prós
Bons benefícios, trabalho remoto com possibilidade de ir presencial, ótimo clima no time.
Contras
Escala de sábados e feriados.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os team leaders.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Abril 2023. Representante de atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Competências: Satisfação do cliente · Negociação · Centrais de atendimento · Habilidades analíticas · Comunicação · Experiência do cliente · Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Abril 2023. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, boa remuneração e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mercado Livre?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Mercado Livre
  1. São Paulo (173)
  2. Rio Grande do Sul (1)