Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.764 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
3.414 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 1831 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 11 Fevereiro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como primeiro emprego é agradável
Valorado 10 Fevereiro 2025. Operador Jovem Aprendiz há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muita possibilidade de crescimento profissional e o salário é muito baixo da média
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente para aprendizado e crescimento.
Valorado 9 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa proporciona um ambiente dinâmico e desafiador, ideal para desenvolver habilidades em negociação e atendimento ao cliente. A equipe é colaborativa e sempre disposta a ajudar no crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de aprendizado contínuo, Treinamentos frequentes para aprimorar as habilidades.
Contras
Carga de trabalho intensa em períodos de alta temporada, mas necessário para metas.
Dica a diretoria
A liderança incentiva um ambiente de trabalho saudável e motivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Fevereiro 2025. Operador de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece um ambiente de trabalho agradável e colegas colaborativos. Existe uma certa possibilidade de crescimento profissional, mas pode depender de desempenho e tempo de casa.
Prós
Ambiente de trabalho organizado, boa convivência entre os funcionários e benefícios satisfatórios.
Contras
Oportunidades de promoção podem ser limitadas, dependendo do setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 5 Fevereiro 2025. Auxiliar de Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom aprendizado, otimo espaço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 4 Fevereiro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, tem que saber aproveitar as oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Janeiro 2025. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Liderança Cobranças
Valorado 30 Janeiro 2025. Monitor de Qualidade há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, bom horário. Pagavam bonificação por atingir metas e pagamento no mesmo dia, chance de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em Geral
Valorado 29 Janeiro 2025. Operador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para a oportunidade do primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplar
Valorado 28 Janeiro 2025. Operador de Cobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa dedicada a ajudar seus colaboradores e manter sua integridade dentro do mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em Call Center de Cobrança
Valorado 28 Janeiro 2025. Operadora de Cobrança Júnior há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Obtive experiência na tratativa de cobrança, no entanto atuava no setor de manutenção de acordos já efetuados, logo se tratava de retrabalho
Prós
Conhecimento adquirido sobre cobrança e administração e armazenamento de informações.
Contras
Impossibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
Neutra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para começar
Valorado 27 Janeiro 2025. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abre portas para pessoas sem experiência no mercado de trabalho, oferecendo várias oportunidades de aprendizado e desenvolvimento interpessoal. Ainda assim, não é uma empresa onde a maioria cresça internamente, quando o funcionário usufrui o máximo do que tem para aprender, ele busca outras oportunidades.
Prós
Oportunidades de muito aprendizado.
Contras
Emocionalmente cansativo, pouca vontade de crescer.
Dica a diretoria
Uma grande dificuldade para a gerência e diretoria era em manter a equipe motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Janeiro 2025. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa Emdia
Valorado 25 Janeiro 2025. Operador de Call Center Ativo, São Paulo
É uma boa empresa para um primeiro emprego e para quem quer ganhar experiência profissional em qualquer área (principalmente para lidar com pessoas).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 24 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece a oportunidade que aqueles que ainda não conseguiram um primeiro emprego precisam e para todas as idades também, apenas poderiam melhorar a direção e os benefícios.
Prós
Oportunidade e flexibilidade de horário
Contras
Algumas áreas são ruins por conta da gestão favoritista.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Janeiro 2025. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Cobrança
Valorado 21 Janeiro 2025. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada liderança
Valorado 21 Janeiro 2025. Supervisor Financeira há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa da muitas oportunidades de você crescer forma excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (380)
  2. Operador de Telemarketing (321)
  3. Operador de Telecobrança (129)
  4. Operador de Call Center (108)
  5. Operador de Call Center Cobrança (95)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (3.379)
  2. Paraná (22)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Rio de Janeiro (3)
  5. Paraíba (1)