Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Liderança - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.469 Seguidores
Avaliações de funcionários da Liderança - Cobranças Inteligentes
Filtrar
68 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 60 avaliações)
Avaliação mais destacada bom ambiente de trabalho
14 Julho 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante possibilidade de crescimento profissional
Prós
ambiente bastante agradável
Contras
baixo salario
Dica a diretoria
A empresa procurava manter os colaboradores sempre motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me ajudou muito a adquirir experiências e me abriu portas para o mercado de trabalho
6 Julho 2021. Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com organização muito boa, na maior parte das vezes é atenciosa com os funcionários e atende bem aos serviços que oferece.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os funcionários. Supervisores sempre atentos e muito cooperativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que não pensa nos func
29 Junho 2021. Operador de Call Center, São Paulo
A empresa quer que o funcionário seja um robô, monitoram até seu tempo de ir no banheiro, fazem de tudo para descontar da sua comissão, utiliza sistemas péssimos que travam muito, e tudo é culpa do funcionário para poder descontar de sua comissão, meta com valores absurdos para comissões baixas.
Prós
O horário de trabalho é bom.
Contras
Ambiente ruim, gestão péssima e não pensam nos funcionários, só querem ganhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ex funcionária
30 Maio 2021. Operador de Call Center Ativo e Receptivo  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para primeiro emprego,para crescimento só se você conhecer alguém que possa te subir.
Prós
baixa oportunidade de crescimento
Contras
ótimos benefícios
Dica a diretoria
Tenha mais empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
20 Maio 2021. Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa visa somente o lucro, não dá apoio ou qualquer tipo de ajuda para os funcionários, o Rh não oferece o auxílio necessário, quando se trata de resolver questões como VR VT e afins. Ao entrar na empresa saiba que ao sair irá precisar ir ao pisicologo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
19 Maio 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Liderança, foi a empresa que me ensinou a fazer o que eu sei fazer hoje
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre empresa Liderança Cobranças Inteligentes
3 Maio 2021. Operador Call Center Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, boa relação com colegas de trabalho.
Prós
Continuar dando oportunidades de emprego mas para cargos mais avançados.
Contras
Infraestrutura, colocar elevadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
22 Abril 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita empregos para jovens que buscam sua primeira experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
9 Abril 2021. Operadora de Call Center, São Paulo
Uma ótima empresa, se preocupa com os funciona
Prós
Beneficio
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Ótimo, bons profissi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Abril 2021. Operador de Call Center, São Paulo
empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada maravilhosa empresa para quem deseja aperfeiçoar sua carreira de renegoçiaçâo
7 Abril 2021. Operador de call center junior (Ex-Funcionário), São Paulo
maravilhosa, Grande chançe de crescimento , liderança , boms benefiçios , cursos , carteira de clientes maravilhosas
Prós
chançes de crescimento
Contras
nenhum
Dica a diretoria
diretoria maravilhosa , gestores exemplares
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Voltaria a trabalhar lá.
24 Março 2021. Op Atend Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa na qual me identifiquei muito, ambiente de trabalho excelente, sempre tem promoções, supervisores simpáticos.
Prós
Amhiente de trabalho, segurança, simpatia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada legal
12 Março 2021. Operador de Call Center, São Paulo
uma empresa que te ensina muito, tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação em um todo.
8 Março 2021. operadora de call center, São Paulo
sem nenhum questionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E complicado
23 Fevereiro 2021. Operador de call Center júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalho são bons como todo lugar tem o bons os ruins a empresa e boa mas o Dp deixa a deseja.
Prós
Fácil acesso
Contras
Salário pouco e muito trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
21 Fevereiro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima em desenvolvimento, e gera ótimas oportunidades para todos que precisam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
17 Fevereiro 2021. Op atend call center júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente, saudável, que você tem a oportunidade de crescer , subir de cargo, fazer amizades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Fevereiro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa para um primeiro emprego.
9 Fevereiro 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Você sendo um ótimo operador, atendendo aos pontos de exigência da empresa, a chance de crescer é muita.
Prós
Da oportunidade de novas experiências e de crescimento
Contras
Só depende da distância de onde você mora para ir até o trabalho
Dica a diretoria
Todos são bem apostos a te ouvir e tentar te ajudar ao máximo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
8 Fevereiro 2021. Operadora call center junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, os operadores recebiam benefícios.
Prós
Ofereciam benefícios e comissão
Contras
carga horária extensa
Dica a diretoria
Péssima comunicação com a diretoria, contato apenas com os supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Liderança - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (315)
  2. Operador de Telemarketing (166)
  3. Operador de Telecobrança (111)
  4. Operador de Call Center Cobrança (81)
  5. Operador de Call Center (68)
Localizações mais avaliadas da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (68)