Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Liderança - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.469 Seguidores
Avaliações de funcionários da Liderança - Cobranças Inteligentes
Filtrar
81 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada “Minha opinião” sobre a empresa Liderança
28 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu considero a Empresa Liderança uma excelente empresa, sempre permite o crescimento dos funcionários. É uma empresa organizada, decida e dedicada, procura sempre zelar e apoiar os funcionários. O convívio dentro da empresa é ótimo, rodeado de pessoas de boa índole.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O
12 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Sem organização nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
8 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi bom
7 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Quero crescer na empresa E financeiramente conquista meus objetivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência incrivel.
6 Julho 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, e receptivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
21 Junho 2021. Operadora call center cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa pra trabalhar tem seus benefícios a jornada de trabalho e ótimo, empresa séria
Prós
Paga certinho supervisores capacitado benefícios bem pagos
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com Diretores . Diretores sempre preocupados em ajudar o operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Junho 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Facilidade de aprendizado nos serviços realizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
3 Junho 2021. Operador de Call Center júnior  (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
26 Maio 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Para quem quer iniciar no mercado de trabalho é uma ótima oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência profissional
10 Maio 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
colegas de trabalho acolhedores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
6 Maio 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA BOA ,SERVICO EXCELENTE
Prós
HORARIO FLEXIVEL LIDERES PRESTATIVOS
Contras
TROCAS DE SETOR FEITAS MUITAS VEZES E POUCOS BENEFICIOS SALARIO BAIXO
Dica a diretoria
BOA EMPRESA ,LOCAL ACESSIVEL ,AMBIENTE FAVORAVEL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar de se trabalhar
18 Abril 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento na empresa, um ambiente favorável de se trabalhar, colegas são pessoas focadas e que ajudam um ao outro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA
13 Abril 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, que possibilita novas experiências.
Prós
É um ambiente amigável
Contras
não há muitas possibilidades de subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
22 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um grande auxílio para quem não tem nada e busca um primeiro contato com o mercado de trabalho, porém o serviço é estressante e monótono.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
21 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Possibilidade de crescimento porém muito inalcançável as metas, descaso da gestão com operadores
Prós
Horário muito bom para conciliar com estudos
Contras
Salário baixo, gestão não reconhece esforço de operador nenhum.
Dica a diretoria
Diretores da liderança nem se quer olham na cara dos operadores, não motivam, desmotivam os operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa 100
18 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Da oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Difícil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com ótimas oportunidades
24 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei bastante de trabalhar lá, pra quem busca o primeiro emprego lá é ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva pessoal e profissional
20 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
15 Fevereiro 2021. Operador de Call Center - Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para desenvolvimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Liderança - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (315)
  2. Operador de Telemarketing (166)
  3. Operador de Telecobrança (111)
  4. Operador de Call Center Cobrança (81)
  5. Operador de Call Center (68)
Localizações mais avaliadas da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (81)