Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Liderança - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.416 Seguidores
Avaliações de funcionários da Liderança - Cobranças Inteligentes
Filtrar
74 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 51 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
6 Maio 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA BOA ,SERVICO EXCELENTE
Prós
HORARIO FLEXIVEL LIDERES PRESTATIVOS
Contras
TROCAS DE SETOR FEITAS MUITAS VEZES E POUCOS BENEFICIOS SALARIO BAIXO
Dica a diretoria
BOA EMPRESA ,LOCAL ACESSIVEL ,AMBIENTE FAVORAVEL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar de se trabalhar
18 Abril 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento na empresa, um ambiente favorável de se trabalhar, colegas são pessoas focadas e que ajudam um ao outro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA
13 Abril 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, que possibilita novas experiências.
Prós
É um ambiente amigável
Contras
não há muitas possibilidades de subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
22 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um grande auxílio para quem não tem nada e busca um primeiro contato com o mercado de trabalho, porém o serviço é estressante e monótono.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
21 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Possibilidade de crescimento porém muito inalcançável as metas, descaso da gestão com operadores
Prós
Horário muito bom para conciliar com estudos
Contras
Salário baixo, gestão não reconhece esforço de operador nenhum.
Dica a diretoria
Diretores da liderança nem se quer olham na cara dos operadores, não motivam, desmotivam os operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa 100
18 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Da oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Difícil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
17 Março 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com ótimas oportunidades
24 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei bastante de trabalhar lá, pra quem busca o primeiro emprego lá é ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva pessoal e profissional
20 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
15 Fevereiro 2021. Operador de Call Center - Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para desenvolvimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O
14 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem organização nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa..
10 Fevereiro 2021. Operadora de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa no ramo de cobranças do banco santander, otima oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Uma empresa boa para formar pessoas, ambiente legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande aprendizado
1 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá aprendi muitas coisas não só como empregada mas como pessoa também, sou grata por esse tempo que passei lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escutar e Ajudar
1 Fevereiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
eles devem escutar mais os funcionários, quando eles pedem ajuda, não apenas largar eles na PA e exigir que eles obriguem os clientes a fazer acordo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
29 Janeiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa profissional
Prós
Aprendizado
Contras
Muita pressão
Dica a diretoria
Boa comunicação excelentes profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa capacitada
14 Janeiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de boa estrutura e profissionais capacitados para atuar na área.
Prós
Ambiente de trabalho bem estruturado
Contras
Remunerações indevidas
Dica a diretoria
Boa gerência e diretoria sendo capacitados para atuar na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
12 Janeiro 2021. Operadora de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente saudável, dão oportunidade de crescimento e profissionais respeitosos. Deixam apenas a desejar em questão de beneficios.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Beneficios
Dica a diretoria
Não obtinha muito contato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
12 Janeiro 2021. Operador de Call Center júnior , São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
11 Janeiro 2021. Operador de Call Center Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande flexibilidade nos horários de trabalho, boa comunicação com o Rh da empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Liderança - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (313)
  2. Operador de Telemarketing (152)
  3. Operador de Telecobrança (108)
  4. Operador de Call Center Cobrança (74)
  5. Operador de Call Center (65)
Localizações mais avaliadas da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (74)