Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Exal - Excelência em Alimentação

4,2
Seguir
226 Seguidores
Sobre Exal - Excelência em Alimentação
Destaque no segmento de administração de restaurantes corporativos, A EXAL vem constantemente conquistando prêmios e reconhecimento do mercado devido à qualidade dos seus produtos e serviços, e pelo posicionamento ético e transparente de atuação que oferece aos clientes. Há 25 anos a EXAL oferece soluções completas no segmento de administração de restaurantes corporativos, com projetos inovadores e de alto nível, previamente definidos em conjunto com o cliente, abrangendo desde layout até o tipo de cardápio a ser oferecido aos clientes. Os restaurantes EXAL contam com Nutricionistas especializados na gestão de unidades corporativas, colaboradores experientes e tecnologia em software de gestão que contribuem para a qualidade do trabalho, o sabor e a segurança do que é servido ao colaborador das empresas onde atua.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 32 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Exal - Excelência Em Alimentação(32)
Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Turismo, Hotelaria, Restaurantes e Similares
Avaliar
Você fez uma entrevista na Exal - Excelência em Alimentação?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar