Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Giraffas

4,1
Seguir
270 Seguidores
Sobre Giraffas
Fundado em 1981, o Giraffas é uma das maiores redes de fast-food do Brasil. Líder em vendas de pratos, a marca está presente em 130 cidades e possui mais de 410 unidades no território nacional e no exterior. Os restaurantes Giraffas levam sabor e alegria a mais de 90 mil pessoas todos os dias com seus pratos e lanches feitos com muito carinho por cerca de 10 mil colaboradores. Presente em lojas de rua, rodoviárias, aeroportos, shoppings e quiosques, a rede tem orgulho de ser a extensão da mesa dos brasileiros, oferecendo refeições generosas e saborosas, que cabem no bolso dos consumidores.
Avaliações
Informação baseada em 1.753 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 863 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 427 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 5 de Maio de 2020
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Giraffas(427)
Resumo
Matriz
Distrito Federal
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Turismo, Hotelaria, Restaurantes e Similares
Avaliar
Você fez uma entrevista na Giraffas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook