Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,8
Oportunidade de promoção
4,9
Conciliação com a vida familiar
4,9
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Brbpo
Valorado 9 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa acolhedora com seus colaboradores eu somente agradeço a oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 21 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa responsável, que respeita e dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores.
Prós
Benefícios são poucos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 4 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Trabalhávamos com o contrato MEC, e as possibilidades de crescimento eram boas e consegui aprender muito durante o tempo que passei contratada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 15 Janeiro 2021. Operadora de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Otima empresa para trabalhar e grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi uma empresa muito importante na minha vida apesar da experiência, sempre fui amável e paciente com meus colegas de trabalho, gosto bastante dessa área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 12 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não tenho nada a reclamar, somente agradecer a oportunidade de trabalho a mim proporcionada.
Prós
Uma ótima oportunidade de aprendizado
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Outubro 2020. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa , cumpre com suas responsabilidades, nela há a possibilidade de crescer profissionalmente , um ambiente bom, mesmo depois tento que trabalhar em casa.
Prós
Possibilidade de crescimento profissional.
Contras
O plano de saúde deixa a desejar
Dica a diretoria
Boa comunicação com os empregados, e motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 7 Setembro 2020. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento.
Prós
A empresa dar treinamentos, paga em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 24 Junho 2020. Operadora de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (49)
  2. Distrito Federal (10)
  3. Goiás (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)