Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
886 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.247 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 672 avaliações)
Avaliação mais destacada Supervisor
Valorado 19 Novembro 2024. Supervisor Técnico Especialista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não voltaria a trabalhar lá
Prós
Salario
Contras
Beneficios
Dica a diretoria
Não tenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 14 Novembro 2024. Consultora/Analista de Negócios SEBRAE há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Novembro 2024. Agente de Atendimento Híbrido II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, minha segunda passagem.
Prós
Excelente ambiente
Contras
Nada a mencionar
Dica a diretoria
Boa gestão, acolhedora, profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Novembro 2024. Agente Social a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar, para efetivar é bem fácil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Busca por crescimento profissional inexistente
Valorado 6 Novembro 2024. Aprendiz - Teleoperação há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe um planejamento para que os colaboradores possam se desenvolver e crescer na empresa, independentemente do cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 2 Novembro 2024. Teleoperador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que recomendaria para alguém
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Outubro 2024. Operador Especialista Nivel II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada empresa que nao valoriza os operadores.
Valorado 30 Outubro 2024. operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa sem qualidade, com equipamentos sucateados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Flexivel
Valorado 28 Outubro 2024. Fui operadora Receptiva/ agora vou atuar RH há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
anos no mercado da oportunidade para primeiro emprego
Contras
Teve um produto inflexivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A opinião de uma jovem aprendiz
Valorado 2 Outubro 2024. Jovem Aprendiz – Operadora de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente. Boa comunicação com os funcionários, me deixavam expressar minhas opiniões a respeito do que poderia melhorar (pediam isso, na verdade). Sem grandes oportunidades de promoção, mas com muitos benefícios, conciliação com a vida familiar e respeito pelas necessidades dos funcionários. Além disso, havia uma boa estrutura geral, equipamentos bons e em grande quantidade, preocupação com a segurança de todos e treinos frequentes para manter a equipe bem preparada para quaisquer situaçõe
Prós
Liberdade para executar minha tarefa da melhor maneira. Confiavam em mim, sem vigilância constante.
Contras
Se precisava de ajuda, agia sozinha, mesmo fora da minha área, porque demoravam dias para responder
Dica a diretoria
Não tive contato direto com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima de se trabalhar
Valorado 20 Setembro 2024. Operador de telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, infraestrutura boa ambiente bom
Prós
Nao tenha nada a dizer
Contras
Nao tenha nada a dizer
Dica a diretoria
Nao tenha nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 3 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho ótimo, organizado e limpo. Empresa sem preconceitos e diverso em relação aos funcionários.
Prós
Ótima oportunidade para primeiro emprego.
Contras
A empresa é ótima, porém, se você não gosta de ter que lidar com público, é ruim.
Dica a diretoria
Ótima administração, supervisores e superiores comunicativos e prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada sobre a empresa
Valorado 30 Agosto 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma ótima empresa
Prós
Muita chance de promoção
Contras
Benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Agosto 2024. Atendente de SAC há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima experiência. Inclusive devido ao Chat.
Prós
Oportunidade de novos conhecimentos tecnologicos
Contras
Remuneraçao e poucos beneficios
Dica a diretoria
Parcialmente boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para trabalhar
Valorado 15 Agosto 2024. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos respeitam a todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 8 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa e muito boa e oferece bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call
Valorado 29 Julho 2024. Instrutor de Treinamento Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tive a oportunidade de aprender mais profissionalmente, pouco tempo que tive para trabalhar com a empresa.
Prós
Não tive tempo para encontrar um ponto positivo na empresa.
Contras
Empresa com planejamento prejudicial com os colaboradores.
Dica a diretoria
Nao tive muito contato com os colegas de trabalho pois trabalhava em campo em unidades separadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Julho 2024. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente de trabalho, bons treinamentos e bons beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (238)
  2. Teleatendente (98)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (70)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (892)
  2. Distrito Federal (252)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)