Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
886 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
252 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 195 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Julho 2024. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente de trabalho, bons treinamentos e bons beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 26 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa, pena que peguei o final do contrato e foi pouco tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima EMPRESA.
Valorado 8 Fevereiro 2024. Atendente Especialista, Distrito Federal
Empresa ótima,salário sempre em dia,oportunidade de crescimento
Prós
Benefícios razoável
Contras
Não tenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
Valorado 28 Dezembro 2023. Teleoperador há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma ótima empresa gostei muito de trabalhar lá .
Prós
Ótimo empresa
Contras
Ótima empresa
Dica a diretoria
As amizades atrapalha o andamento da empresa por causa de favoritismo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Os horários que não são flexíveis e vc trabalha que nem escravo
Valorado 31 Outubro 2023. Psicóloga Organizacional, Distrito Federal
É uma ótima empresa porém a escala de trabalho é de domingo a domingo
Contras
Horário de trabalho 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 26 Outubro 2023. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito boa, pagava corretamente e tinha bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Outubro 2023. Consultor há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa lhe da liberdade para trabalhar e sempre incentiva seus funcionários para estrarem sempre atualizados com o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 12 Setembro 2023. Operador de Telemarketing há 15 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
De dar oportunidades aos novatos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 11 Setembro 2023. Atendente e Monitor há 14 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
maravilhosa e responsável
Prós
Muito dinamismo e crescimento profissional
Dica a diretoria
Valorização de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Agosto 2023. Atendente Especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Mte e eSocial
Valorado 2 Agosto 2023. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Me proporciona muito conhecimento, e horário muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 15 Junho 2023. Supervisora de Telemarketing, Backoffice e Retaguarda, Atendente e operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao
Valorado 10 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
prefiro não opinar no momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Abril 2023. Psicólogo Organizacional, Distrito Federal
Empresa que tende a crescer a cada dia!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 20 Abril 2023. ANALISTA DE RETAGUARDA - CALL CENTER há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento
Prós
Gestão humanizada
Contras
Sem pontos negativos
Dica a diretoria
Equipe de Gestão preocupam em manter a equipe motivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 12 Abril 2023. Supervisora de Apoios Jurídicos há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa de terceirização que desenvolve atividades em conformidade às necessidades e exigências do contratante. Possui boa relação com seus colaboradores, visando sempre resguardar os mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que desenvolve o colaborador
Valorado 25 Março 2023. Atendente Especialista Nível III há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Oportunidade de crescimento profissional, trabalho em equipe, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliar job
Valorado 23 Março 2023. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa, bons funcionários e o horário é excelente. Benefícios ofertados podem melhorar a questão do V.A aumentar de acordo com a maioria do setor de call center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de profissionais
Valorado 22 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa empresa,cumpre com todas as obrigações em dia, respeita o funcionário
Prós
Equipamentos bons,e ajuda de superiores quando necessário
Contras
Xxxx
Dica a diretoria
A comunicação com a diretoria é geralmente atraves da supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 27 Janeiro 2023. Monitor de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Monitoria de qualidade Disque 100 e Ligue 180
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (36)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (892)
  2. Distrito Federal (252)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)