Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 194 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 12 Dezembro 2020. Telemarkting há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa que cumpri com as suas obrigações em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho.
Valorado 24 Novembro 2020. Consultor Jurídico, Distrito Federal
Possibilidade de ascensão profissional, bom ambiente de trabalho, equipe de profissionais dedicados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das maiores empresas de BPO do país.
Valorado 23 Novembro 2020. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa referência em BPO.
Prós
Horário: 30 Horas semanais
Contras
Gestão organizacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa maravilhosa de trabalhar como operador de tele atendente
Valorado 20 Novembro 2020. Operador de Tele Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidades de crescimento profissional,mas porém não situa mas a empresa em minha cidade se ela voltar tentarei novamente uma oportunidade novamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Novembro 2020. Arquivista, Distrito Federal
Os colegas de trabalho são excelentes. A estrutura é ótima, fica em local de fácil acesso, possui refeitório, sala de descanso e o arquivo é limpo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa de Trabalhar
Valorado 9 Novembro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Dentro da empresa havia oportunidade de crescer, pois tinham os processos seletivos internos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ltima experiência
Valorado 3 Novembro 2020. Supervisor de Call Center Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tive oportunidade de trabalhar em dois contratos da empresa BRBPO, no qual desenvolvi um bom trabalho com diversos colaboradores e diversos perfis. Aumentando a troca de conhecimento e desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 1 Novembro 2020. Operador de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa com possibilidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência profissional.
Valorado 26 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa, sempre aplicada a proporcionar aos colaboradores capacitação constante para o bom desempenho de suas funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 22 Outubro 2020. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Lugar excelente para se trabalhar, colegas de trabalho prestativos e chefia competente para dar todo o suporte necessário ao trabalhador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 21 Outubro 2020. Operador de telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo,local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente organizacional e operacional.
Valorado 16 Outubro 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente ambiente organizacional e operacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Outubro 2020. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa , cumpre com suas responsabilidades, nela há a possibilidade de crescer profissionalmente , um ambiente bom, mesmo depois tento que trabalhar em casa.
Prós
Possibilidade de crescimento profissional.
Contras
O plano de saúde deixa a desejar
Dica a diretoria
Boa comunicação com os empregados, e motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comentário
Valorado 14 Outubro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa atenciosa ao empregado. Ótimos benefícios e bom relacionamento entre funcionários.
Prós
Boa para primeiro emprego.
Contras
Pouca chances de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 13 Outubro 2020. Operadora de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente de trabalho tranquilo, trabalho em equipe, colegas de trabalho atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Outubro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa de porte grande que se preocupa com seu funcionários e sempre abre caminhos para o crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 13 Outubro 2020. Operador de Backoffice há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional, treinamento contínuo para melhoria do trabalho, trabalho em equipe bom.
Prós
Benefícios oferecidos pela empresa
Contras
Ter paciência com a organização administrativa (RH)
Dica a diretoria
Comunicativa e aberta a sugestões de melhoria e execução do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa agradável de trabalhar, com pessoas comprometidas com o trabalho.
Valorado 13 Outubro 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa de medo porte mas atenta às necessidades de todos os empregados.
Prós
Um ótimo ambiente profissional.
Contras
Poderiam fazer mais processo seletivo interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 13 Outubro 2020. Operador de Backoffice há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa ótima, com o clima organizacional positivo, aonde amava trabalhar, preparava os colaboradores de todas as áreas para o seu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Outubro 2020. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa boa, tratava todos de forma igualitária.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (910)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)