Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 194 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 28 Agosto 2021. Operadora de Telemarketing V há 12 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente de trbalho.
Prós
Flexibilidade com os gestores, oportunidade de crescimento.
Contras
Não observei pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria. preocupação com o bem estar do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 26 Agosto 2021. Atendente especialista há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Proporciona possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Agosto 2021. Coordenadora de Operações, Planejamento e Qualidade, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Agosto 2021. operadora de telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
da mas valor aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima para trabalhar
Valorado 13 Agosto 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima para trabalhar, equipes maravilhosas.
Prós
Otimo ambiente de trabalho,com oportunidades de subir de cargo
Contras
Muita pressão, e cobranças desnecessária
Dica a diretoria
Boa comunicação, sempre tentando motivar as equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 12 Agosto 2021. operadora de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
tempo que fiquei lá aprendi mais conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de qualidade
Valorado 5 Agosto 2021. Atendente de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
de crescimento, flexibilidade nos horários, trabalho em aquipe.Possibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa legal
Valorado 12 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa que sempre honrou com seus deveres e direitos, com possibilidade de promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA
Valorado 19 Junho 2021. Consultor Jurídico há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento e reconhecimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Junho 2021. Operador de Contact Center há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento para aqueles já conhecidos na empresa, bom ambiente
Prós
Bom ambeinte
Contras
Possibilidade de crescimento para aqueles já conhecidos na empresa
Dica a diretoria
É uma boa empresa, porém precisa dar valor mais aos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo Ambiente
Valorado 2 Junho 2021. Coordenador de Gestão de Pessoas há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 31 Maio 2021. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 30 Maio 2021. Operador especialista, Distrito Federal
Empresa organizada e com ótimas equipes de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Maio 2021. Monitora de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa para trabalhar, possibilita o crescimento profissional para seus funcionários, paga tudo em dia.
Prós
possibilita o crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa desumana.
Valorado 24 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pouca possibilidade de crescimento, pois a gerencia é corrupta.
Prós
Pagamento em dia, vale transporte e alimentação.
Contras
Empresa totalmente desumana, ambiente de trabalho ruim e sem oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Gerencia costuma coagir emocionalmente os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBpo Tecnologia
Valorado 19 Abril 2021. Atendente Central Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
Valorado 19 Abril 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Falta possibilidade de crescimento.
Prós
nenhum
Contras
localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 17 Abril 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa pra trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa possui um bom local de trabalho
Valorado 14 Abril 2021. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
um bom local de crescimento.
Prós
ótimos benefícios e possibilidade de crescimento
Contras
Infelizmente todo o pessoal foi demitido por rescisão de contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 12 Abril 2021. Especialista em Folha de Pagamento SR, Distrito Federal
Ótima empresa parabéns trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (910)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)