Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
864 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 194 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 3 Novembro 2017. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito boa e conceituada.
Prós
Busca se importar com o funcionário.
Contras
Não trabalham com motivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 16 Outubro 2017. Supervisor de Atendimento nível 2 há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa que possui grandes contratos para prestação de serviços de call center e TI aqui do DF, e que preza pelo crescimento profissional de seus colaboradores.
Prós
carga horária de 30 horas e que possibilita qualidade de vida.
Contras
Nada a comentar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que valoriza os funcionários
Valorado 13 Outubro 2017. Atendente técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimos programas de motivação, ambiente propício para o exercício da função, ótimo salário e sem atrasos, chefia e sub-chefia competentes e atentas aos funcionários.
Contras
fiscalização um pouco deficiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 26 Setembro 2017. Atendente em Telemarketing - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Exemplo: possibilidade de crescimento
Prós
Pontos positivos de trabalho nessa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 22 Setembro 2017. Operador de Contact Center há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
E uma empresa ótima, de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu indicaria
Valorado 5 Setembro 2017. Atendente generalista, Distrito Federal
Oportunidade de crescimento profissional, bons beneficios e jornada de trabalho desejavel.
Contras
Muita burocracia e falta de informaçao para os funcionarios!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 29 Agosto 2017. Monitor de Qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente ambiente de trabalho. Possibilidade de promoções. Local bem estruturado para colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Junho 2017. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Maio 2017. Analista I há 18 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (906)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Luziânia - GO
  2. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Novo Gama - GO
  3. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (9)