Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 194 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa, paga todos os benefício em dias.
Valorado 16 Abril 2019. Supervisor de atendimento, Distrito Federal
Não há possibilidade de crescimento, por isso procuro algo na minha área e principalmente procuro um crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Abril 2019. Monitor da qualidade, Distrito Federal
Sempre há processo seletivos internos.
Prós
Benefícios
Contras
Horário pouco flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 25 Março 2019. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, carga horária ótimo, colegas de trabalho legais.
Prós
Carga horária ótimo, salário bom, benefícios bons
Dica a diretoria
Boa comunicação dos diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diretoria precaria
Valorado 20 Março 2019. Supervisor de telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa no geral, realizava o trabalho satisfatoriamente
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho
Contras
Diretoria amadora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 24 Fevereiro 2019. Teleatendente, Distrito Federal
Existe um hierarquia mas todos com respeito ao próximo, tendo um bom ambiente de trabalho, com jornadas de trabalho que nos impõe a melhorar a cada dia nos proporcionando boas experiências.
Prós
Jornada de trabalho Benefícios Crescimento na empresa Capacitação
Contras
Ainda não possue
Dica a diretoria
Existe um hierarquia respeito os que estão a baixo, temos transparência nas informações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Valorado 20 Fevereiro 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa tem um excelente campo de trabalho, parceiros porfissionais maravilhosos, a empresa nos proporciona crescimento o que é muito importante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Janeiro 2019. TELEMARKETING VENDAS PCD - MANHÃ E TARDE - IPIRANGA há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente , otimos funcionários
Prós
Horário de trabalho era muito bom , recebia tikcet alimentação
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Sempre motiva os funcionários há uma melhoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento
Valorado 27 Janeiro 2019. Telemarketing Seg à Sexta há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa comunicação, falta da possibilidade de crescimento e de cargo efetivo.
Prós
Boa comu
Contras
Possibilidade de cargo efe
Dica a diretoria
Sem contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa muita boa.
Contras
Desorganização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incentivadora
Valorado 25 Dezembro 2018. Operadora de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
incentiva os funcionários para o carecimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Dezembro 2018. Estagiário há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente de trabalho, com bons supervisores e boa estrutura física para o trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa, muita dinâmica com seus colaboradores.
Valorado 8 Novembro 2018. Operador de Telemarketing Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Havia processos seletivos para mudança de cargo. Um convívio bom.
Prós
Os Benefícios e oportunidade.
Contras
Pontos negativos eram: os processo de novos cargos que na maioria das vezes não era transparente.
Dica a diretoria
A Diretoria era muito presente e de bom acesso quando os colaboradores precisavam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte, com capital 100 brasileiro, do Ramo de Contact Center
Valorado 16 Agosto 2018. Gerente há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa com grandes possibilidades de crescimento, extremamente ativa em aquisição de novos contratos, gerando sempre novas oportunidades para os empregados.
Prós
Crescimento e oportunidade de desempenhar seu melhor.
Dica a diretoria
Diretoria sempre muito próxima, com direcionamentos estratégicos claros e sempre apoiando as equipes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar e com muitos benefícios
Valorado 19 Junho 2018. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
É um ótimo lugar, com bastante chance de crescimento dentro da empresa e da pra fazer muitos amigos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
Valorado 14 Junho 2018. Agente de Telemarketing - Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Lá tive ótimo aprendizado com o produto desenvolvido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 11 Junho 2018. Atendente de Telemarketing - Ativo há 11 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa bem organizada e preocupada com bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não valoriza os bons funcionários
Valorado 2 Maio 2018. Operador de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não valoriza os bons funcionários, não há oportunidades de promoção, desvio de função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito dinâmica
Valorado 15 Fevereiro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa proporciona promoções e se preocupa com o bem estar dos funcionários
Prós
Carga horaria excelente
Contras
Contrato temporário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 27 Janeiro 2018. Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Trabalho cansativo. Muitos beneficios
Prós
Organização.cooperaritividade
Contras
Sem crescimento de cargi
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 12 Janeiro 2018. Operador de telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma boa empresa para trabalhar,porém a chance de crescimento não é muita.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (910)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)