Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 194 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo!
Valorado 20 Janeiro 2020. Teleatendente, Distrito Federal
Uma empresa que dá oportunidade de crescimento aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Janeiro 2020. Atendente tecnico, Distrito Federal
Estou a procura de outro emprego porque o contrato termina em maio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei muito!
Valorado 19 Janeiro 2020. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Trabalho tranquilo e dinâmico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Janeiro 2020. Supervisora Operacional há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional , pagamento sempre em dia, boa infra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa comprometida
Valorado 9 Janeiro 2020. Coordenadora de Operações, Distrito Federal
Empresa extremamente comprometida com os funcionários e clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 4 Janeiro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente agradável, demanda aceitável, benefícios como vale alimentação porém sem possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Existe a oportunidade.agrega valor .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
Valorado 29 Dezembro 2019. analista de base há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Crescimento profissional
Contras
Inflexibilidade quanto aos horários de trabalho
Dica a diretoria
O gerente do contrato é um excelente líder e muito humano, vê os funcionários como pessoa humana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bacana
Valorado 6 Dezembro 2019. Backoffice Televendas há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Dá oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que da oportunidades
Valorado 4 Dezembro 2019. Radioperador de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresário Boa dar oportunidade para o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa quebra galho
Valorado 26 Novembro 2019. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não há oportunidade de crescescimento na área. Há porém, a possibilidade de participação em processos seletivos internos. Empresa não muito preocupada com o bem estar dos trabalhadores.
Prós
Bons benefícios, horários flexíveis.
Contras
Não há oportunidade de crescescimento, empresa engessada, serviços repetitivos que nos esgotam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 22 Novembro 2019. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Horário acessível, trabalho em equipe e com oportunidades de adquirir conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Novembro 2019. Operário há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Era boa tinha muito incentivo. Muita programação. Desfiles temáticos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 3 Outubro 2019. Operador de Call Center - Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional, bom relacionamento com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa !
Valorado 9 Agosto 2019. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma ótima empresa de se trabalhar, você tem chances de crescimento na própria empresa , benefícios como um bom VA , mas trabalhava terceirizada e os contratos com o governo se encerram .
Prós
Trabalhar seis horas diárias de segunda a sexta.
Contras
O trabalho de teleatendente é muito estressante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 16 Julho 2019. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Supervisores dão prioridade para quem gosta mais ou para quem "puxa saco". Em demissões escolhem conhecidos e não os qualificados para permanecer na empresa.
Prós
Horário de trabalho excelente, VA justo.
Contras
Limpeza, escadas, cadeiras, banheiros deixam a desejar no sentido de limpeza, funcionamento e espaço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Processo seletivo
Valorado 15 Julho 2019. Teleoperador receptivo (telemarketing) há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
uma empresa boa porém deixa muito a desejar no processo seletivo interno, deixando a entender diversas vezes que a vaga não era direcionada para o concorrente mais capacitado e sim para quem eles queriam promover
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Julho 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Boa para crescimento profissional
Prós
Horário e chance de subir de cargo
Contras
Não há conciliamento com a vida familiat
Dica a diretoria
Treinamento para o cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 6 Maio 2019. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa para trabalhar, respeitam os colaboradores, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa.
Valorado 2 Maio 2019. Operador de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa,havia sempre processo seletivo,viabilizando o crescimento e promoção dentro da empresa.
Prós
Excelentes beneficios,equipe maravilhosa.
Contras
Rotatividade de funcionários.
Dica a diretoria
Boa comunicação com toda equipe,campanhas para motivação,premiação para melhor equipe.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (910)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)