Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 74 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Agosto 2023. Agente de Call Center - Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 16 Maio 2023. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, Ótimo para 1° Emprego, Treinamentos, concursos para supervisor .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 28 Março 2023. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Expediente bem colocado , empresa conta com varios tipos de suportes , facil acesso a alimentação e descanso nos periodos de pausa .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Março 2023. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Existe possibilidade de crescimento profissional, além de capacitações e palestras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para inicio de carreira
Valorado 3 Janeiro 2023. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Não vale a pena o ambiente de pressão pela baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oi
Valorado 21 Novembro 2022. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
empresa fechou, porem remuneração era muito boa e horario tambem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELEMARKETING
Valorado 11 Setembro 2022. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa dá treinamento, mas eu não aproveitei muito do treinamento, pois tive muita dificuldade em vender os produtos. Mas a empresa oferece muitos benefícios e oportunidades de crescimento a cada 6 meses mais ou menos.
Prós
Muitos benefícios e oportunidade de crescimento.
Contras
Dificuldade em vender os produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 1 Setembro 2022. Auxiliar de Serviços Gerais há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
UMA ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR, AMBIENTE ACONCHEGANTE, ÓTIMOS BENEFÍCIOS E OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão e afins
Valorado 28 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional Boa comunicação com os diretores Gestão atenciosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 23 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
ótimo empresa de trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Callcenter
Valorado 30 Julho 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Era muito estressante trabalhar no local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na empresa Brasil telecom Call Center
Valorado 5 Julho 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A oportunidade que tive de trabalhar na Brasil telecom me trouxe muito crescimento profissional, o salário e os benefícios que eles oferecem, nunca atrasavam, porém durante a pandemia eu sofri uma injustiça, pois eles me mandaram embora por justa causa sem nenhum fundamento, precisei entrar com um processo contra eles para reverter essa justa causa e ter meus direitos devidos.
Prós
Salário não atrasa, geralmente está na conta no primeiro dia do mês ou até antes.
Contras
Agem com injustiça, se aproveitando do tralhador injustamente quando podem.
Dica a diretoria
Nunca conheci nenhum dos diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada trabalhar em call center
Valorado 29 Junho 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
apesar das dificuldades em atendimento, é uma empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Metas
Valorado 22 Junho 2022. Agente de Call Center Ativo, Paraná
As metas são abusivas, o insumo dado pela própria empresa não faz jus a meta imposta pela mesma, na qual dificilmente você consegue alcançá-la.
Prós
A oportunidade de contratação rápida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA COM ÓTIMOS RETORNOS
Valorado 18 Maio 2022. Agente de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
POSSIBILITA O CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Dica a diretoria
SUPERVISORES COM BOM TREINAMENTO DE LIDERANÇA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BTCC
Valorado 4 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com uma boa oportunidade para crescimento e evolução, um bom ambiente de trabalho e que se importa com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 3 Maio 2022. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Uma empresa maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo tratamento
Valorado 6 Fevereiro 2022. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Desvalorização dos agentes e pessimo lugar de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa, somente com muita rotatividade de funcionários.
Valorado 2 Fevereiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Crescimento profissional muito raro, supervisores que davam bastante suporte a equipe e coordenadora bastante preocupada com o rendimento e progresso no trabalho.
Prós
Gestores maravilhosos, sempre dando suporte ao agente de teleatendimento.
Contras
Roubos de vendas por outros profissionais e influenciavam em meu salário.
Dica a diretoria
Diretoria séria e passava sempre os acontecimentos novos dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 24 Janeiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa, supervisores ajudam muito, o problema é que dão pouco treinamento e os benefícios deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Vendas (229)
  2. Agente de Atendimento (130)
  3. Agente de Telemarketing (124)
  4. Agente de Negócios (118)
  5. Operador de Telemarketing (115)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)