Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
953 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
46 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Outubro 2023. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
boa empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 27 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
carga horária boa , com benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 5 Setembro 2023. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
empresa com boas oportunidades para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa boa, para pessoas de todas as idades, nota 10 em representatividade de zero preconceito com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 4 Julho 2023. Agente de Call Center Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 27 Fevereiro 2023. agemte call cemter há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento devagar, ambiente de trabalho bom....
Prós
paga em dia
Contras
pressão por metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Complicado
Valorado 14 Agosto 2022. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
MUITA COBRANÇA, POUCO RECONHECIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ok
Valorado 28 Julho 2022. Agente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente agradavel para trabalhar. profissionalismo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 23 Junho 2022. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tinha oportunidade de crescimento, porém o funcionário tinha que ter uma dedicação 101% e as reclamações eram constantes
Prós
Vale alimentação, convênio
Contras
Não tinha uma organização como deveria ter, uma gerência adequada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Abril 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa porém não tem Muita oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliando o call Center
Valorado 7 Janeiro 2022. Agente de Call Center Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento Boa.
Prós
Crescimento, benefícios.
Contras
Horário. Muita demissão e contratação o tempo todo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Dezembro 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidades de cargos melhores dentro da empresa, auxílios e cuidados com o colaborador.
Prós
Horários flexíveis e de acordo com o combinado.
Contras
Mudança de cargos
Dica a diretoria
A equipe é atenciosa e se preocupa sempre em manter a organização e o atendimento ao cliente no alto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 4 Novembro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Empresa com oportunidades de crescimento e trabalho em equipe
Prós
Horário flexível
Contras
Não temi
Dica a diretoria
Um bom relacionamento e acesso fácil com os gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não muito boa
Valorado 23 Setembro 2021. Agente de Call Center, Mato Grosso do Sul
A empresa é cheia de oportunidade de crescimento e aprendizado, os colegas de trabalho na maioria das vezes são ótimos de se relacionar. O maior ponto negativo é a instabilidade, nunca saber para qual setor vão te designar, muito rotativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 29 Julho 2021. Agente de Call Center Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento pessoal, oportunidade adquirir grande experiência em atendimento ao cliente e manuseio de sistemas e informática em geral.
Prós
ambiente agradável, oportuno para aprimorar conhecimento técnico e interpessoal
Contras
Dificuldade em ascender profissionalmente
Dica a diretoria
Boa comunicação com diretores e gestores da empresa. Sempre atentos as necessidades dos empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com excelentes oportunidades
Valorado 11 Junho 2021. Agente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Horário de trabalho flexível
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Desgaste psicológico
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Btcc
Valorado 31 Março 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Empresa muito organizada, colaboradores prestativo
Prós
Benefícios e salário em dia
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa oportunidade para quem está comecando agora no mercado de trabalho.
Valorado 27 Março 2021. Agente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Existe sim a possibilidade de crescimento, e os colegas de trabalhos são bem companheiros, fiz boas amizades.
Prós
Empresa séria, certo em tudo.
Contras
O salário pelo função que tu desempenha acaba sendo pouco pelo encarecimento de tudo também.
Dica a diretoria
Atende as expectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 20 Fevereiro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento, boa carga horária e coletividade nas funções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 2 Janeiro 2021. Agente de Call Center Ativo, Mato Grosso do Sul
Na empresa atual entrega algumas possibilidades de crescimento profissional, porém, não ao ramo da informática. A empresa se destaca em comunicação, administração e experiências Fibra, como no qual, se presta serviço a operadora OI.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (102)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)