Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vivo - Telefônica

4,5
Seguir
2.472 Seguidores
Sobre Vivo - Telefônica
Começamos a escrever nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos apenas telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio começou a crescer em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Sempre fomos referência de telecomunicações em São Paulo e seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder do mercado de telecomunicações do Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial em todo o País, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Este foi mais um passo no processo de transformação digital, com objetivo de aumentar eficiência das empresas e gerar mais benefícios para os nossos clientes. Atualmente, conectamos cerca de 100 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Avaliações
Informação baseada em 19.147 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 10232 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 5.139 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Vivo - Telefônica(5.139)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 360.000,00 e R$ 2.400.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Correios e Telecomunicações
Avaliar
Você fez uma entrevista na Vivo - Telefônica?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Consultor De Vendas
    Mais de um mes
    Taguatinga - DF
Ver todas as vagas de emprego de Vivo - Telefônica (1)