Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.189 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
9.455 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 4744 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 24 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Piauí
baixa oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sentimentos mistos
Valorado 21 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Piauí
A experiência foi boa em alguns aspectos, mas recebíamos cobranças de assuntos que não nos cabia resolver.
Prós
Organização
Contras
Cobranças exageradas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Fevereiro 2025. Atendente Central Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 21 Fevereiro 2025. Técnico em manutenção há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar,pagamento em dia relacionamento com os funcionario muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
Valorado 20 Fevereiro 2025. Operador de telemarketing receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me deu uma boa oportunidade muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vickstar
Valorado 18 Fevereiro 2025. Ativo de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A cada 6 meses de trabalho a Vikstar da oportunidade pra crescer de cargo. É um ótimo ambiente de trabalho, minha supervisora sempre visando o meu melhor e da equipe também, e os meus colegas de trabalho são ótimos.
Prós
Temos a oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com chances de crescimento.
Valorado 18 Fevereiro 2025. Agente de Call Center Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerentes, supervisores e coordenadores muito prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Avaliação mais destacada Empresa totalmente desnecessária
Valorado 17 Fevereiro 2025. Auxiliar de serviços há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Totalmente sem responsabilidade e falta de comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 17 Fevereiro 2025. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa na época muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 16 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento como supervisor
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Vinte minutos de almoço
Dica a diretoria
Supervisor de boa qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 16 Fevereiro 2025. Atendente de SAC há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
carga horária com boa flexibilidade de horários, boa conciliação com vida familiar, e folga aos finais de semana.
Prós
carga horária boa
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
cargas horárias com boa flexibilidade de horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente leve
Valorado 16 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente leve, bom de se trabalhar apesar da tensão do cargo de atendente. Poderiam apenas melhorar o salário e beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa democrática
Valorado 15 Fevereiro 2025. Instrutor de Treinamento há 9 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Possibilita uma experiência profissional enriquecedora.
Prós
Benefícios, experiência, mercado.
Contras
Rotatividade de acordo com a demanda dos clientes/ parceiros( operadoras de telefonia)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Fevereiro 2025. Operador de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É boa pra quem gosta
Valorado 11 Fevereiro 2025. Ativo de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi uma empresa onde eu consegui aprendizagem em atendimento ao cliente, e foi uma ótima experiência para o meu desenvolvimento pessoal porém no meio do caminho a vikstar veio a fechar por conta de problemas internos da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada Além das Expectativas
Valorado 11 Fevereiro 2025. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de call center não se pode esperar algo extraordinário. Ainda sim, reconheço a importância desta experiência profissional e como ela agregou para mim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada vikstar contact center
Valorado 10 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande, porem com pouco reconhecimento profissional. Ambiente de trabalho agitado, porem o com equipe unida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 8 Fevereiro 2025. Auxiliar de BackOffice/Supervisão há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom, supervisores bem humanos somente a coordenação precisa melhorar
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Falta de comunicação
Dica a diretoria
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 6 Fevereiro 2025. Supervisor de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Empresa dinâmica e com grande leque de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (2.055)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (585)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (327)
  4. Teleoperador (222)
  5. Ativo de Vendas (197)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (6.451)
  2. Piauí (2.183)
  3. Paraná (720)
  4. Maranhão (46)
  5. Ceará (7)