Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unitono Brasil

4,0
Seguir
634 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unitono Brasil
Filtrar
139 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 88 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito ruim
Valorado 15 Abril 2024. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente pesado, com alguns superiores abusivos, e não cumpre com os direitos trabalhistas.
Dica a diretoria
Selecionar melhor quem fica responsável pelas equipes e operações, e cumprir com os direitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 19 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um pouco de pressão por ser ativo de vendas e precisar bater meta, mas nada com o que não se possa suportar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fácil de ingressar
Valorado 7 Novembro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de mudança de cargo é boa, sempre surgia vagas. A empresa estava passando por reformas o que prejudicava a locomoção em algumas áreas como o break.
Prós
Contratação no mesmo dia
Contras
valores do beneficio baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência e conhecimento
Valorado 1 Outubro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um ambiente de trabalho agradável, obtive a oportunidade de aprender a desenvolver minha comunicação, tinha produtos interessantes para oferecer aos clientes e tive a oportunidade de exercer paciência e empatia porque alguns clientes nem sempre eram receptivos e educados, mas com persistência e respeito conseguia fechar as vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescer é bom, mas com esforço, trabalho e meritocracia é melhor ainda
Valorado 5 Agosto 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para quem está sem alternativas no mercado de trabalho, porém para quem busca crescimento, não é uma empresa que valoriza só um bom trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 8 Julho 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, ótima experiência, funcionários proátivos.
Prós
Ótima localização e bom ambiente de trabalho.
Contras
Sem refeição no local.
Dica a diretoria
Atenciosos com os colaboradores, se preocupam com o bem-estar e produtividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento
Valorado 18 Abril 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 1 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar do baixo salário, é uma empresa com excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 12 Fevereiro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com muitas oportunidades e ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 31 Janeiro 2023. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, dão oportunidade para todos e também para os que já estão lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 4 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 6 Dezembro 2022. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Unitono foi um grande aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 27 Setembro 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ok tudo dentro da conformidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência nova
Valorado 4 Agosto 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que te ajuda e te dá um bom treinamento para exercer as tarefas porém um pouco desorganizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência nova
Valorado 4 Agosto 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que te ajuda e te dá um bom treinamento para exercer as tarefas porém um pouco desorganizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 7 Julho 2022. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, depende do setor, mas costuma ser bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Julho 2022. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 30 Junho 2022. Analista de Atendimento Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa e com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unitono Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unitono Brasil
  1. São Paulo (139)