Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unitono Brasil

4,0
Seguir
619 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unitono Brasil
Filtrar
145 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 93 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito ruim
Valorado 15 Abril 2024. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente pesado, com alguns superiores abusivos, e não cumpre com os direitos trabalhistas.
Dica a diretoria
Selecionar melhor quem fica responsável pelas equipes e operações, e cumprir com os direitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 19 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um pouco de pressão por ser ativo de vendas e precisar bater meta, mas nada com o que não se possa suportar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fácil de ingressar
Valorado 7 Novembro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de mudança de cargo é boa, sempre surgia vagas. A empresa estava passando por reformas o que prejudicava a locomoção em algumas áreas como o break.
Prós
Contratação no mesmo dia
Contras
valores do beneficio baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência e conhecimento
Valorado 1 Outubro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um ambiente de trabalho agradável, obtive a oportunidade de aprender a desenvolver minha comunicação, tinha produtos interessantes para oferecer aos clientes e tive a oportunidade de exercer paciência e empatia porque alguns clientes nem sempre eram receptivos e educados, mas com persistência e respeito conseguia fechar as vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescer é bom, mas com esforço, trabalho e meritocracia é melhor ainda
Valorado 5 Agosto 2023. Analista de Atendimento Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para quem está sem alternativas no mercado de trabalho, porém para quem busca crescimento, não é uma empresa que valoriza só um bom trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 8 Julho 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, ótima experiência, funcionários proátivos.
Prós
Ótima localização e bom ambiente de trabalho.
Contras
Sem refeição no local.
Dica a diretoria
Atenciosos com os colaboradores, se preocupam com o bem-estar e produtividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Maio 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Minha experiência com a Unitono.
Valorado 12 Maio 2023. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si possui um ambiente muito bom e confortável para trabalhar, os colegas são na maioria das vezes, super simpáticos e os supervisores são maravilhosos, mas infelizmente a empresa não oferece muita oportunidade de crescimento.
Prós
Boa equipe e bom ambiente
Contras
Difícil de crescer.
Dica a diretoria
A diretoria é ótima, os supervisores gerais mantem um bom contato com os atendentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento
Valorado 18 Abril 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 1 Março 2023. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar do baixo salário, é uma empresa com excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 12 Fevereiro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com muitas oportunidades e ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 31 Janeiro 2023. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, dão oportunidade para todos e também para os que já estão lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 4 Janeiro 2023. Analista de Atendimento Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 6 Dezembro 2022. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Unitono foi um grande aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 27 Setembro 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ok tudo dentro da conformidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência nova
Valorado 4 Agosto 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que te ajuda e te dá um bom treinamento para exercer as tarefas porém um pouco desorganizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência nova
Valorado 4 Agosto 2022. Analista de Atendimento Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que te ajuda e te dá um bom treinamento para exercer as tarefas porém um pouco desorganizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 7 Julho 2022. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, depende do setor, mas costuma ser bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Julho 2022. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unitono Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unitono Brasil
  1. São Paulo (145)