Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Translecchi

4,5
Seguir
29 Seguidores
Sobre Translecchi
Fundada em 1989 na cidade de Mogi das Cruzes (SP), a Translecchi surgiu como proposta para suprir o abastecimento do comércio de materiais que havia na cidade.

Impulsionada pelo espírito empreendedor de seus fundadores, diversificou suas áreas de atuação, conquistou novos clientes e passou a transportar, armazenar e distribuir produtos de diversos segmentos.

Com o compromisso de atender os clientes da melhor forma possível, se estruturou investindo em Gente e Gestão com a contratação de profissionais especializados e aquisição de frota e equipamentos modernos.

Hoje, de forma consolidada, está entre as melhores transportadoras que atendem os segmentos de aço e de transporte de bebidas na região Sudeste.

Com visão de futuro, a Translecchi quer ser reconhecida como umas das empresas preferenciais no meio logístico, com índice zero de acidentes e uma equipe referência em capacidade técnica e entrega de resultados.
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 13 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Translecchi(13)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Transporte de Cargas Rodoviárias
Avaliar
Você fez uma entrevista na Translecchi?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook