Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.179 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
62 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 40 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Maio 2024. expert em interação a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa forte no ramo
Valorado 17 Maio 2024. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, equipe unida empresa forte no ramo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exp
Valorado 8 Maio 2024. Backoffice Call Center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, ambiente agradável para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 15 Fevereiro 2024. Atendente de Call Center, São Paulo
Bom para quem esta procurando o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Outubro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 20 Outubro 2023. Atendente de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, precisa melhorar seu líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horário incompatível
Valorado 5 Outubro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
Excelente empresa para trabalhar, há muito crescimento
Prós
Oportunidades
Contras
Horários
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Julho 2023. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, estrutura boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento profissional
Valorado 17 Julho 2023. Atendente em Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresentou um ambiente agradável, espaço para o crescimento e oportunidades em aperfeiçoamento e qualificação profissional.
Prós
Transparência, engajamento e qualidade.
Dica a diretoria
Uma boa comunicação e acessibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável, Sistemas Otímos, Gestão Proativa
Valorado 3 Maio 2023. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona oportunidade para crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bastante conforto.
Valorado 25 Março 2023. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com bastante conforto, mas o salário é baixo. difícil subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimá
Valorado 26 Fevereiro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
Empresa excelente, pessoas incriveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 19 Fevereiro 2023. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá oportunidades de crescimento e tem um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
Valorado 14 Fevereiro 2023. Call Center Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de promoção via JUMP, processo interno da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal porém não
Valorado 12 Janeiro 2023. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O VR/VA (que já é baixo), 9,50 por dia, nunca chega direito. Tem que checar a folha de ponto todos os dias porque sempre há faltas que não fazem sentido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada crescimento
Valorado 10 Janeiro 2023. Atendente de Call Center, São Paulo
oportunidade para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de tr
Valorado 13 Dezembro 2022. Atendente de Call Center, São Paulo
A empresa cumpre no que diz respeito a profissionalismo, grande chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita pressão
Valorado 21 Novembro 2022. Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 19 Outubro 2022. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades, e experiências novas para os que buscam aprender algo novo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não satisfeita
Valorado 6 Outubro 2022. Atendente de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os subordinados que trabalha lá são as melhores pessoas, porém o RH, a oportunidade de subir de cargo e as demais atividades não são boas.
Prós
Não há
Contras
Não a espaço para a evolução é só consegue alguma coisa quem tem amizade com a gerência.
Dica a diretoria
Péssima, não dá oportunidade para nada, nem para troca de horário e nem para subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.687)
  2. Operador de Telemarketing (1.118)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (841)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (694)
  5. Atendente (528)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (62)
  2. Sergipe (4)
  3. Bahia (3)
  4. Rio Grande do Norte (3)
  5. Mato Grosso do Sul (2)