Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
3.758 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
15.818 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 7584 avaliações)
Avaliação mais destacada Opinião
Ótimo lugar para se trabalhar, pessoal bem selecionado, chance de crescer profissionalmente também é alta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhorar
A convivencia com as pessoas com os colegas de trabalho é ótimo, referente ao quesito de avaliação dos supervisores possui pontos a melhorar como o desenvolvimento entre seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa no ramo do call center
chances excelentes de promoção e bem estar dos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Otimo ambiente e pessoal.
Prós
Local, salário, horário.
Contras
Nada.
Dica a diretoria
Boa comunicação e simpáticos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance
Empresa Organizada e com boa possibilidade de crescimento profissional.Bom ambiente de trabalho e boa localização.
Prós
Localização,Qualidade de vida,ambiente razoavel de trabalho.
Contras
escala de trabalho,ferramentas de trabalho.
Dica a diretoria
A operação tem boa interatividade com os superiores (Supervisores,gerente e diretores).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Opinião
Tem algumas coisas a melhorar, eu me entusiasmei muito, mas com o passar dos dias eu vi, que todo dia mudava o procedimento e tudo se perdeu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Oportunidades de crescimento e ótimo
Prós
Crescimento
Contras
Horários
Dica a diretoria
Excelente comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Produto e empresa boa para trabalhar, eles ajudam no desenvolvimento dos funcionários, seguindo corretamente as normais trabalhistas. Meus parabéns a TP!
Prós
Cumprem com a promoção de cargos e aperfeiçoamentos.
Contras
Nenhuma.
Dica a diretoria
Nenhuma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa para se trabalhar
Ambiente ótimo entre equipe e supervisores.
Prós
Aprendizagem profissional.
Contras
Processo seletivo,deveria ser mais enxuto.
Dica a diretoria
Paulo Cesar Salles Vasques,gostaria de expor ideias,ja estive no café com presidente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Muito boa empresa para se trabalhar,diferente de outros call centers,pode-se conviver em equipe harmoniozamente.
Prós
aprendizagem constante
Contras
alguns processos internos devem ter uma estratégia mais simplificada nas promoções.
Dica a diretoria
Paulo Cesar Salles Vasques,gostaria de apresentar ideia inovadoras,ja estive no café com o mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo clima para trabalhar
Otimo clima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo clima para trabalhar
Otimo clima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Saída devido redução no quadro de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Aprendi muito na Teleperformance e sou muito grata a empresa.3
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
A empresa estava sempre dando chance de crescimento, porem visava sempre o lado financeiro para alcançar meus objetivos pessoais.Quanto aos meus colegas de trabalho sempre tento me relacionar e ajudar da melhor forma possível.
Prós
crescimento dos colaboradores.
Contras
Os colaboradores estavam sempre sendo realocados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Muita possibilidades de crescimento dentro da própria empresa, local de trabalho excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessoal
Plano de carreira muito bom, mas horário não consigo trocar e os benefícios deixam a desejar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Ótima empresa eu amava, quem sabe um dia eu volte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
A empresa é muito boa e organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não recomendo nem para o meu pior inimigo
De uma forma geral, a empresa apresenta boa infraestrutura, mas não esgane. É somente para surpreender no início. Processos seletivos demoram o dia inteiro, recrutadores mal treinados para lidar as entrevistas com os candidatos e não sabem sobre os benefícios oferecidos para a vaga. Vale lembrar que os recrutadores são orientados a falar sobre as oportunidades de promoção, que na verdade, é só para promove a empresa Teleperformance (não acredite). Trabalha-se com estabelecimento de metas por ate
Prós
conhecer os processos gerenciais de um e-commerce
Contras
ambiente de trabalho extremante estressante
Dica a diretoria
falta de educação, simpatia e empatia dos diretores, supervisores e recrutadores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.294)
  2. Agente de Atendimento a Clientes (1.105)
  3. Agente de Atendimento Receptivo (417)
  4. Atendente (170)
  5. Operador de Telemarketing (170)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (14.568)
  2. Rio Grande do Norte (1.001)
  3. Paraná (52)
  4. Rio de Janeiro (33)
  5. Goiás (27)