Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
19.368 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.466 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2940 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 3 Abril 2025. Agente de Atendimento back office, São Paulo
Tem oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 1 Abril 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava de trabalhar na empresa, o problema era o produto a qual trabalhava, que devido ser novo na empresa, mudavam de procedimento quase todos os dias, trazendo assim muita dificuldade para trabalhar, e deixando a grande maioria dos funcionários insatisfeitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Ótima de se trabalhar
Valorado 31 Março 2025. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa de grande porte, com grande possibilidade de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
Boa comunicação de modo geral, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Março 2025. Agente de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na época que trabalhei o ambiente de trabalho era organizado e de qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 20 Março 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresas , com chance de crescimento., mas por amizade , do que qualificações
Prós
Salário e benefícios pagos em dia .
Contras
Sem opções de folgas , fora da jornada, como banco de horas por exemplo .
Dica a diretoria
A diretoria são irredutíveis , junto a necessidade do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se alcançar um crescimento profissional.
Valorado 20 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem muitas palavras, a empresa é uma verdadeira mãe para os seus colaboradores em geral.
Prós
A empresa motiva seus colaboradores sempre a buscar o crescimento profissional.
Contras
Nada que o desabone.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Ótima Empresa
Valorado 19 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de aprendizado e auto conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pedsima
Valorado 11 Março 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi a pior empresa que eu trabalhei, tiveram zero empatia comigo quando minha avó faleceu, por isso eu saí
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa com ótimo plano de carreira
Valorado 7 Março 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes possibilidades de crescimento pessoal e desenvolvimento de habilidades específicas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada òtima empresa
Valorado 6 Março 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa com muitas oportunidades
Prós
salário e ambiente de trabalho
Contras
Muito BH
Dica a diretoria
ótima comunicação interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não cumpre o que promete
Valorado 3 Março 2025. Agente de atendimento, São Paulo
Quando entrei na empresa, fizeram uma ótima propaganda da mesma, inclusive que teriam promoções, e era muito fácil subir de cargo, porém não é bem assim, só é possível ter algo na empresa se for amigo íntimo da supervisão.
Prós
Salário e benefícios pagos antes da data.
Contras
Sistemas que não são bons, e supervisores despreparados, que não dão suporte algum.
Dica a diretoria
Não existe diretoria, apenas para penalizar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não desejo avalair
Valorado 27 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento receptivo PF e PJ SAC e Central de Relacionamentos Atuação em célula de retenção e reversão Contato ativo resolução de conflitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Muitas possibilidades de crescimento de carreira e boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom emprego
Valorado 23 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, paga corretamente, possui trabalho home office e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 20 Fevereiro 2025. Monitor de Qualidade há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
já trabalhei por um ano uma vez e agora estou de volta. é uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 17 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, com ótimos benefícios.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é ótima! peca na gestão!
Prós
Horários flexíveis, ambiente descontraído, ótimos benefícios e pagamento em dia
Contras
Pessoas sem qualificação para liderar equipe(dependendo do produto)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oport
Valorado 14 Fevereiro 2025. Suporte de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 14 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do ramo de telemarketing, com bastante treinamento e capacitação profissional, para que o agente de atendimento realize suas funções do dia a dia.
Prós
Baixa carga horaria de trabalho, Vt, VA, plano de saúde.
Contras
Muita volatilidade de contratação e dispensa de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar ambiente de trabalho agradável,somente salário deixa a desejar.
Valorado 11 Fevereiro 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa porém nao atentede as necessidades salariais
Prós
Empresa engajada, atualizada e com excelente estrutura para trabalhar.
Contras
Salário baixo não compete com o serviço desenvolvido
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.629)
  2. Rio Grande do Norte (782)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (7)
  5. Paraná (4)