Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
18.426 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
4.451 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2925 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Novembro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
Valorado 18 Novembro 2024. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Plano de carreira Horários flexíveis Treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa com facil acesso e oportunidades de crescimento
Valorado 17 Novembro 2024. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom local para trabalhar
Prós
assebilidade
Contras
sem questionamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Novembro 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Boa empresa para se trabalhar, um sistema hierárquico falho, mas a empresa tem muitos benefícios e boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa para se trabalhar
Valorado 7 Novembro 2024. Agente de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
razoável, dependendo do produto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Novembro 2024. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Melhor do ramo
Valorado 29 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Camboja
Muito boa empresa. Pagamentos em dia, benefícios também. Nada a reclamar, possuem o mínimo de responsabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 29 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para se trabalhar. Ambiente descontraido, bons lideres e ótima localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima experiencia
Valorado 29 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional , otimo ambiente de trabalho , diretores e colaboradores, eficiente otimos profissionais,empatas.
Dica a diretoria
boa comunicação apoio suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiêcia como CLT
Valorado 28 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Na teleperfomance tive minha primeira experiêcia como CLT. Consegui desenvolver habilidades de atendimento ao cliente e de comunicação com o publico que me ajudaram bastante nas funções que ocupei posteriormente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Minha experiência
Valorado 21 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ambiente razoavelmente agradável, mas muito puxado devido a escala de trabalho. Pessoas agradáveis e dispostas a ajudar. As oportunidades de crescimento e promoção existem, porém, não são suficientes para a quantidade de colaboradores.
Prós
Melhora de comunicação verbal.
Contras
pressão excessiva
Dica a diretoria
A equipe de supervisores e superiores deixou a deseja.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback de experiência
Valorado 16 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa para trabalhar, tem oportunidade de crescimento, excelente benefícios e o ambiente super agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dentro da media
Valorado 15 Outubro 2024. Agente de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que esta dentro da media nada que faça ser a melhor empresa porem tambem nao é a pior
Prós
Horario
Contras
Salario e distancia
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar ambiente de trabalho agradável,somente salário deixa a desejar.
Valorado 10 Outubro 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa porém nao atentede as necessidades salariais
Prós
Empresa engajada, atualizada e com excelente estrutura para trabalhar.
Contras
Salário baixo não compete com o serviço desenvolvido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 9 Outubro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa organizada e comprometida com o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Indicação para trabalhar
Valorado 3 Outubro 2024. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não tenho do que reclamar referente a pagamento do salário e benefícios. Sobre as oportunidades para crescimento, as vagas são divulgadas, porém, em relação aos retornos do processo fica a desejar. Pois, demoram a retornar com as respostas, isso desmotiva o funcionário, que aguarda há tanto tempo o retorno, a ponto de não querer desejar a participar de outros processos.
Prós
A empresa possui uma estrutura boa, o pagamento e os benefícios são pagos em dia, campanhas internas
Contras
O salário baixo. A empresa poderia verificar um salário digno para os operadores.
Dica a diretoria
O único contato que tive com diretoria foi em um Bate-papo com o presidente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 28 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece oportunidades de crescimento profissional, disponibilizando vários processos seletivos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei da empresa
Valorado 25 Setembro 2024. Agente de Atendimento, Rio Grande do Norte
Possibilidade de crescimento e bons benefícios
Prós
Paga em dias, da oportunidades de crescimento, tem várias campanhas boas de clime etc.
Contras
.
Dica a diretoria
Diretoria acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Essa empresa é muito boa, ofer...
Valorado 24 Setembro 2024. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa é muito boa, oferecia benefícios como planos odontológico e médico. Muito dos supervisores eram bastante dedicados, porém, o último que tive não conhecia nada do produto e pelo tempo que ele esteve lá nada mudava sempre eram as mesmas frases chama alguém para te ajudar e isso me deixava bastante desmotivada, porque ele era quem deveria estar me ajudando.
Prós
Pagava sempre no dia certo, e até antes do combinado!
Contras
Falta de apoio na hora que estava em ligação e precisava de ajuda.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.630)
  2. Rio Grande do Norte (769)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Paraná (4)