Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.274 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
953 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 507 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 1 Julho 2019. Atendimento ao cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, flexibilidade nos horários de trabalho, total regularidade com pagamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa promissora
Valorado 18 Junho 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Grandes chances de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Problemas no recrutamento
Valorado 17 Junho 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fez pressão para a entrega imediata das documentações alegando que eu perderia a vaga. Após a entrega demoram dois meses para me chamar e registrar. Problemas de pagamento.
Dica a diretoria
Não ligam para os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 10 Junho 2019. atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente, acolhedor e seguro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 7 Junho 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário e benefícios pagos sempre em dia, boa oportunidade de crescimento,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 28 Maio 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo lugar para crescimento profissional, excelente ambiente de trabalho la os funcionarios são uma familia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 28 Maio 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas possibilidades de crescimento. Excelente profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Maio 2019. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Maio 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 16 Maio 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa relação com os colegas de trabalho , empresa de grande porte .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 10 Maio 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa responsável, porém pouca opção de crescimento e reconhecimento de competências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiencia para a vida
Valorado 21 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresas no ramo de Call Center,com um ambiente bom para trabalhar,excelentes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa em que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência no mercado de trabalho
Valorado 17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
A TP, é a famosa empresa mãe que acolhe e que te oferta ótimas oportunidades de crescimento o ambiente é descontraído, as pessoas são empáticas e ela sempre visa pelo bem-estar do colaborador.
Prós
Os benefícios sempre caem com antecedência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada conhecimentos
Valorado 17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que oferece boa oportunidade proficional
Prós
Boa localização
Contras
Produtos com poucas vagas
Dica a diretoria
Gestão comunicativa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amei
Valorado 16 Abril 2019. Agente de Atendimento Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Companheirismo
Contras
Gestão
Dica a diretoria
Equipe unida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar tranquilo e bom para trabalhar
Valorado 16 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes, São Paulo
Ambiente familiar e com interação.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (841)
  2. Rio Grande do Norte (94)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)
Últimas vagas publicadas
  1. SP | EXPERT EM INTERAÇÃO | SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE - SOFTWARES
    07 Jun. 16:53
    São Paulo - SP
  2. Monitor De Qualidade Bilíngue
    07 Jun. 16:24
    São Paulo - SP
  3. Líder Educador Bilíngue
    07 Jun. 16:20
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (158)