Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.229 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
3.686 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2336 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 21 Outubro 2022. Supervisor Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa e permite o crescimento profissional através de processos internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca valorização.
Valorado 21 Outubro 2022. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não me sinto valorizado e bem realizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP Brasil
Valorado 21 Outubro 2022. AGENTE DE ATENDIMENTO há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com grandes possibilidades de crescimento, benefícios de acordo com o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 19 Outubro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Sistema de promoção é falho
Prós
Pagamentos e benefícios sempre em dia
Contras
Sistema de promoção é falho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade
Valorado 18 Outubro 2022. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
mesmo com tanta dedicado, não houve um oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescer
Valorado 17 Outubro 2022. Agente atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre ha possibilidade de crescer, dentro da empresa
Prós
Ha promoções de cargos internos
Contras
A dificuldade de troca de horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 13 Outubro 2022. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem grandes chances de crescimento profissional. Tem ótimos benefícios.
Prós
Grandes chances de crescimento.
Contras
Os valores dos benefícios poderiam ser mais altos.
Dica a diretoria
A coordenação e boa, nunca tive problemas com a comunicação com eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 9 Outubro 2022. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é maravilhosa o problema era o produto que eu estava mesmo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 8 Outubro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresas , com chance de crescimento., mas por amizade , do que qualificações
Prós
Salário e benefícios pagos em dia .
Contras
Sem opções de folgas , fora da jornada, como banco de horas por exemplo .
Dica a diretoria
A diretoria são irredutíveis , junto a necessidade do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores
Valorado 30 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma das melhores empresas que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa
Valorado 29 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima,Empresa séria que se preo copa com seus colaboradores.
Prós
Chance de crescer muito grande.
Contras
NENHUMA.
Dica a diretoria
Ouve os trabalhadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para plano de carreira
Valorado 28 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa que dá muitas oportunidades de crescimento
Valorado 27 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre tive pessoas que me motivaram a crescer profissionalmente dentro da teleperformence
Prós
Acolhedora
Contras
Alguns supervisores não sabia trabalhar em equipe
Dica a diretoria
Os coordenadores sempre me ajudaram em tudo que precisei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance CRM SA
Valorado 27 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui muitas oportunidades para conseguir um primeiro emprego e tem um ambiente de trabalho saudável. Oferece oportunidades para crescimento profissional e trabalha com o atendimento humanizado.
Prós
Ambiente de trabalho, atendimento humanizado e boa comunicação com a equipe e superiores.
Contras
Mais e melhores oportunidades para crescimento.
Dica a diretoria
A parte da diretoria busca sempre propor atividades para incentivar os operadores e bater metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Setembro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Para quem busca se realocar no mercado, tem sempre oportunidades para teleatendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa recomendo!........
Prós
Boa recomendo!........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa séria que desenvolve com competencia o funcionário
Valorado 21 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é uma ótima empresa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Teleperformance
Valorado 19 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A teleperformance é um lugar ótimo para trabalhar que oferece muitas oportunidades e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.686)
  2. Operador de Telemarketing (1.119)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (841)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (694)
  5. Atendente (528)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (3.686)
  2. Rio Grande do Norte (774)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)