Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Super Mercado Zona Sul

4,3
Seguir
243 Seguidores
Sobre Super Mercado Zona Sul
Na última metade dos anos 50, o Rio iniciava um forte processo de mudança com a transferência da Capital Federal para Brasília e com o surgimento de uma nova classe empresarial, que se deslocava para bairros litorâneos na Zona Sul, fora do eixo Flamengo, Botafogo e Copacabana. Garota de Ipanema ia à praia sob os olhares de Vinicius e Tom Jobim e a Praça General Osório, transformava-se em novo centro comercial da Cidade. É nessa praça que, em 1959 movido pelo sonho de desenvolver um negócio diferenciado, voltado para clientes exigentes e de elevado padrão, e tendo por fundamentos a prestação de um excelente serviço e a oferta de produtos de qualidade, que surge o Zona Sul. A partir daí, e sempre atento a evolução dos desejos e das expectativas dos seus clientes, o Zona Sul prossegue em sua busca constante de aprimoramento e crescimento, adotando os princípios de uma gestão profissional, sem no entanto, afastar-se dos conceitos de sua origem. E é com base nesses mesmos conceitos e segmentação, que hoje o Zona Sul continua a se posicionar através das suas lojas e serviços, tendo como orientação o foco na inovação, no cliente e na qualidade de cada um dos itens que oferece, agregando ainda as suas propostas, os conceitos e parâmetros da sustentabilidade e da responsabilidade sócio-ambiental. Assim é o Zona Sul, uma empresa pautada pela busca de ser reconhecida como modelo e rentável, uma visão compartilhada por toda a equipe de mais de 6.000 colaboradores, sempre voltados para a construção de um projeto de futuro, e que tem em seus clientes a principal razão de sua existência. Este é o Zona Sul, com suas atuais 39 lojas, distribuídas em três distintas propostas através das bandeiras Zona Sul, que conta com 38 unidades distribuídas pelos bairros onde se concentra o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro e com uma unidade na cidade-balneário de Angra dos Reis. O site Zona Sul, seu braço de e-commerce, e o Mega Box no modelo de atacado cash & carry, todas orientadas pelos mesmos valores da ética, do respeito ao cliente e ao colaborador, da inovação constante e da humildade, uma empresa brasileira e carioca, em suas origens e em seu pensamento e visão de futuro.
Avaliações
Informação baseada em 1.245 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 648 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 148 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 23 de Julho de 2019
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Super Mercado Zona Sul(148)
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Supermercado / Hipermercado
Avaliar
Você fez uma entrevista na Super Mercado Zona Sul?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Últimas vagas publicadas
  1. Agente De Inventário
    27 Fev. 10:38
    Rio de Janeiro - RJ
  2. Técnico De Suporte
    27 Fev. 10:22
    Rio de Janeiro - RJ
  3. Chapeiro
    21 Fev. 09:22
    Rio de Janeiro - RJ
Ver todas as vagas de emprego de Super Mercado Zona Sul (14)