Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SONDA

4,3
Seguir
1.828 Seguidores
Avaliações de funcionários da SONDA
Filtrar
168 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 97 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa porem precisa melhorar
Valorado 13 Julho 2022. Analista de Service Desk (PJ) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
precisa melhorar alguns fatores organizacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda avaliação
Valorado 7 Julho 2022. Analista de Service Desk Junior a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e que possui plano de ascensão e desenvolvimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 20 Junho 2022. Analista de Service Desk Bilingue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima impresa, o ruim é quando fica alocado no cliente que não chance de crescimento
Prós
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Junho 2022. Analista de Service Desk SR III há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa Empresa boa Empresa boa Empresa boa
Prós
Empresa boa
Contras
empresa boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exerção da atividades com comodidade
Valorado 19 Maio 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa que preza pelo bem estar dos funcionários disponibilizando o melhor ambiente para exerção da funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência
Valorado 7 Maio 2022. Analista de Service Desk a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradável e bons colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Segura
Valorado 2 Maio 2022. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente Agradável, Empresa boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 30 Abril 2022. Analista de Service Desk a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para quem começa na área de ti
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Abril 2022. Analista de Service Desk a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente e colegas de trabalho agradáveis para alcançar os objetivos da melhor forma sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência.
Valorado 21 Abril 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Ótima experiência para início de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 10 Abril 2022. Analista Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Excelente empresa a se trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
Valorado 8 Abril 2022. ANALISTA DE SERVICE DESK JR IB a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ambiente amigável e boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Umas das maiores empresas de TI da América Latina
Valorado 8 Abril 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
A empresa visa bastante a qualidade do trabalho apresentado aos clientes, a qualificação dos profissionais e incentiva o funcionário a evoluir na carreira profissional.
Dica a diretoria
Pouco contato com os analistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Possiblidade de crescimento na empresa
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 14 Março 2022. Analista Service Desk jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar Nada a declarar
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente de integração
Valorado 7 Março 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Ambiente receptivo, treinamento e direcionamento amigável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiência
Valorado 1 Março 2022. Suporte Técnico II há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tive muitas possibilidades de crescimento profissional, eu realizava minhas tarefas, chegava por muito tempo mais cedo no serviço, ajudava com funções que nao me era ordenado, para ter uma evolução maior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Fevereiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
A Sonda IT é uma excelente empresa, tendo uma boa estrutura e disponibiliza um ótimo suporte ao seus empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Fevereiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
A empresa cumpre seus compromissos com os colaboradores, não atrasando salários e oferecendo um ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Home Office, compromisso com os benefícios.
Contras
Ambiente de trabalho bom, porém muito isolado em questão geográfica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 23 Fevereiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Profissionais competentes, se comprometem com o trabalho e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SONDA
  1. São Paulo (154)
  2. Rio de Janeiro (6)
  3. Distrito Federal (4)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)