Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sitel do Brasil

4,2
Seguir
2.766 Seguidores
Avaliações de funcionários da Sitel do Brasil
Filtrar
396 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 255 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Outubro 2024. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de trabalhar
Prós
Ambiente sadio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 7 Outubro 2024. Analista de suporte há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem bom contato com colaboradores à epoca fiquei alocado na HP e uma gerente sempre vinha ao nosso encontro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado total
Valorado 23 Setembro 2024. Analista de soporte bilingue a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e equipe unida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa voltada a soluções de TI
Valorado 17 Setembro 2024. Analista de Suporte Bilíngue (Spanish) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem quer entrar na área é uma excelente escolha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para call center (se o colaborador concordar em fazer APENAS ISSO)
Valorado 13 Setembro 2024. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou grato pelas pessoas que me ajudaram a tornar o dia a dia desse trabalho menos pior, mas sai de lá com uma mão na frente e outra atrás, após receber oportunidade para mudar de área (para a área de Vendas), pois o salário não era suficiente para ir no supermercado (e a empresa responde que 'Como você está de Home Office, não tem motivo para pedir aumento de salário'). E também como é uma multinacional, eles não seguem a regra de FAZER ACORDO com o funcionário. FUJAM DO CALL CENTER!!!
Prós
Muitos beneficios (e varios deles que eu nao uso com frequência) oferecidos como forma de consolação
Contras
Se você quer se acomodar em fazer uma coisa só para o resto da vida, esse é o lugar certo
Dica a diretoria
Nao concordo com a forma de administração da empresa, sem expectativa de aumento salarial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 3 Setembro 2024. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiquei apenas um curto período na emprea, já que eu trabalhei por contrato e depois ele foi finalizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Agradavel
Valorado 2 Agosto 2024. Analista de Suporte há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de Crescimento, Ambiente de trabalho muito bom. Empresa oferece Plano de Carreira e etc..
Dica a diretoria
Boa Comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 24 Junho 2024. Analista de suporte há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
? Responsável pelo suporte e manutenção impressoras (comuns e a laser), bem como sistemas de windows, garantindo que estejam operando em pleno funcionamento; ? Participação ativa em projetos de infraestrutura de redes, realizando a configuração de TCP/IP, redes LAN e WAN, de modo a garantir a estabilidade e segurança dos sistemas; ? Atuação com a instalação e configuração de softwares diversos, bem como abertura e acompanhamento de chamados, prestando suporte técnico sempre que necessário; ?
Dica a diretoria
Responsável pelo suporte e manutenção impressoras (comuns e a laser), bem como sistemas de windows
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Junho 2024. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Achei uma ótima empresa para novos aprendizagens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 13 Junho 2024. Analista de Suporte N3 SêniorAnalista de Suporte N3 Sênior há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Posibilidadede crescimento, ambiente super descontraído
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Diretoria e supervisão deveriam ser mais éticos
Dica a diretoria
Excelente empresa mas a diretoria deveria ser mais ética.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 11 Junho 2024. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que da oportunidades, bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Maio 2024. Analista de Suporte há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não é ruim
Prós
salário em dia
Contras
acho que nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de empatia.
Valorado 20 Maio 2024. analista de suporte Dell há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é um ambiente onde se aprende muito, porém os funcionários, não são valorizados de uma maneira geral, onde se vê pessoas trabalhando 14h, 15h por dia, onde não há uma remuneração justa pelo esforço prestado.
Prós
Pela quantidade de servico, há espaço para crescimento profissional.
Contras
Muitas vezes, não aconteceu só comigo, nossos salarios eram pagos com valores errados.
Dica a diretoria
Valorizar mais seus funcionarios e reorganizar o seu RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 13 Maio 2024. Analista de suporte jr há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de entrada no mercado de trabalho, possui um ótimo treinamento, e tem profissionais sempre disponíveis para ajudar, porém o ambiente de trabalho é muito agitado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adorei trabalhar aqui
Valorado 22 Abril 2024. Analista Suporte Jr há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Setor: CCE/Lenovo Sou muito grato a empresa sono em voltar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 11 Abril 2024. Analista de Suporte Sênior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ainda não possuo informações para avaliação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ser melhor
Valorado 26 Março 2024. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa pra quem precisa de um primeiro emprego
Prós
Escala 5x2, conhecimento que voce adquire com o trabalho
Contras
Salario baixo, e benefícios bem pacatos
Dica a diretoria
Melhorar os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Março 2024. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sitel
Valorado 17 Março 2024. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa para se trabalhar com um ótimo ambiente e uma preocupação enorme com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 12 Março 2024. Analiste de Suporte I há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento e experiência.
Dica a diretoria
Excelente gestão de pessoas e ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sitel do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Sitel do Brasil
  1. São Paulo (396)