Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sitel do Brasil

4,2
Seguir
2.738 Seguidores
Avaliações de funcionários da Sitel do Brasil
Filtrar
523 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 316 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 13 Janeiro 2021. Analista de Suporte Técnico Sênio há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Sitel foi uma excelente empresa na questão de aprendizagem, lá é oferecido muitos recursos para você se especializar no produto no qual você provê o suporte técnico, o ambiente embora não seja voltado a ser descontraído você ainda consegue se sentir dessa forma, podendo assim ter um bom relacionamento com seus colegas de trabalho.
Contras
Infelizmente algumas oportunidades de crescimento são contempladas em forma de Nepotismo.
Dica a diretoria
A Diretoria possuia algumas campanhas internas interessantes voltadas à todos os seus produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa de call center.
Valorado 11 Janeiro 2021. Analista de Suporte Técnico Sênior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como uma primeira experiência com call center, não é uma típica empresa de atendimento ao cliente que se preocupa apenas com resultados, realmente ela busca melhorar processos internos a cada dia e se preocupa com o caminho profissional dos operadores/analistas. Mesmo com uma alta rotatividade, consegue manter excelência em seus treinamentos e uma boa qualidade nos atendimentos.
Prós
Ótima experiência de outsourcing, incentivo ao aprendizado de novas tecnologias.
Contras
Inflexibilidade dos horários de trabalho.
Dica a diretoria
Comunicam-se bem com a operação e motiva seus funcionários a darem o seu melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Entre e continue procurando algo melhor
Valorado 9 Janeiro 2021. Analista de Suporte Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente, supervisao e gerencia não se importam nem por um momento com o colaborador e com o cliente final, importando somente encerrar o contato dentro do tempo estipulado (SLA). Pouco suporte e material, para conhecer o produto a fundo e entao, conseguir ajudar o cliente. Computadores muito antigos e ferramentas que travam o tempo todo. Salario extremamente baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 7 Janeiro 2021. Analista de suporte técnico Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Okhfhggffdddgghjujnbbvhhhh
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 29 Dezembro 2020. Analista de Suporte Técnico TI há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para crescimento profissional, agreguei muitos conhecimentos atuando na mesma.
Dica a diretoria
Equipe grande, muita prestativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA MAS SEM REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL COM O SERVIÇO REALIZADO
Valorado 15 Dezembro 2020. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa mas paga pouco, se você for o tipo de pessoa que não busca progresso na vida essa é a empresa ideal pra você! Recomendo muito se você não fizer questão do salário rsrs
Prós
Em geral é muito boa.
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego.
Valorado 7 Dezembro 2020. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa se você busca um primeiro emprego.
Prós
Oportunidade de primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Dezembro 2020. Analista de Suporte Técnico jr há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é um lugar ruim de trabalhar porém seus métodos são um pouco limitados forçando ações automatizadas...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Experiência
Valorado 5 Dezembro 2020. Analista de Suporte Técnico Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima estrutura, RH e Adm ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para se desenvolver
Valorado 26 Novembro 2020. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa para se desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de fibra
Valorado 26 Novembro 2020. Analista de suporte técnico há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que possui uma gama de clientes grande, com grandes profissionais, bem segmentada ems eu setor
Prós
Proximo de casa, flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 16 Novembro 2020. Analista de Suporte Tecnico Jr há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa melhorar os lideres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 10 Novembro 2020. analista de suporte técnico jr há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que reclamar, empresa acolhedora, com um excelente compromisso com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Novembro 2020. Analista de Suporte Técnico há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Novembro 2020. Analista de suporte técnico jr, São Paulo
A empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Novembro 2020. Analista de Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, oferece oportunidades de crescimento com frequência
Prós
Ótimo lugar para trabalhar.
Contras
Horário atrapalha que estude.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para quem está começando.
Valorado 30 Outubro 2020. Analista de Suporte Técnico, São Paulo
Boa empresa para quem está começando no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia de tabalho
Valorado 22 Outubro 2020. Analista de Suporte Tecnico Junior há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional de grande porte, com possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Outubro 2020. Analista de suporte técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar, te dar muito suporte para desevolvimento profissional, o ambiente de trablho junto aos colegas é muito respeitoso.
Prós
Boa forma de discutir a sua perspectiva com relação a empresa.
Dica a diretoria
Não tenho o que reclamar em relação aos diretores da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente para crescimento pessoal
Valorado 21 Outubro 2020. Analista de Suporte Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente para crescimento pessoal
Prós
Bom ambiente para crescimento pessoal
Contras
Bom ambiente para crescimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sitel do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Sitel do Brasil
  1. São Paulo (521)