Avaliação mais destacada
Empresa muito boa
Valorado 24 Junho 2026. Analista de Suporte Técnico há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, otimos funcionarios, trabalhei lá por 2 anos e 11 meses, muito tranquila, bastante clientes espalhados por sp, recomendo...