Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Resource IT Solutions

4,2
Seguir
200 Seguidores
Avaliações de funcionários da Resource IT Solutions
Filtrar
22 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Novembro 2022. Técnico de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Direitos trabalhistas não pago após demissão
Valorado 22 Maio 2022. Técnico de Apoio ao Usuário de informática (Help Desk) há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ainda não recebi minha rescisão e já faz um mês que sai da empresa.
Contras
Desorganização do RH Direitos trabalhistas não pago após demissão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 4 Maio 2022. Técnico de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendo, boa empresa, bom ambiente e valorização do empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de tecnologia que precisa de uma melhor gestão de pessoas
Valorado 16 Dezembro 2021. Técnico de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece desafios nas tarefas diárias
Dica a diretoria
Gestão de pessoas precária, supervisores ausentes principalmente, fora do horário comercial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 1 Agosto 2021. Técnico de Sevice Desk Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com os benefícios e pessoal legal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 26 Abril 2021. Tecnico de Service Desk Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiencia nesta empresa foi muito boa contribuindo muito para meu desenvolvimento profissional.
Prós
Gestão, beneficios
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Resource IT
Valorado 20 Abril 2021. Técnico de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente com as pessoas em grande parte é bem saudável. Estava estagiando e me deram a oportunidade de atuar em outra área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa.
Valorado 29 Março 2021. Tecnico de Service Desk JR, São Paulo
É uma ótima empresa para adquirir conhecimento gerais na area de t.i
Prós
Ótimos colegas de trabalho
Contras
Não há possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nada a declarar
Valorado 13 Março 2021. Técnica de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declararnada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar
Prós
nada a declarar
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Dezembro 2020. Técnico de Service Desk PL, São Paulo
Iniciei atuando no suporte técnico para cliente, passando pela área do service desk corporativo Qintess e chegando a atua como Técnico Field em incidentes físicos de N2 reportados pelo service desk.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescendo pessoalmente
Valorado 24 Novembro 2020. Técnica de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando ingressei na Resource IT, não tinha experiência profissional na área, com a oportunidade ingressei nesse mercado podendo me tornar um profissional da área.
Prós
Possibilidade de crescimento na empresa
Contras
Mudança para Barueri-SP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 8 Junho 2020. Técnico de Service Desk Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente e com plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 30 Março 2020. Técnico de service desk jr, São Paulo
Otima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tecnologia
Valorado 10 Janeiro 2020. Técnico Service Desk PL - Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento profissional e perspectiva na carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Novembro 2019. Técnico em Service Desk Bilingue Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, mediana, pagamentos em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visao e ética
Valorado 6 Junho 2019. Técnico de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
atuei na empresa durante este período onde tive a oportunidade de crescimento junto a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
Valorado 14 Maio 2019. Técnico de Service Desk, São Paulo
a empresa possui muitos projetos e algumas oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Setor Fortaleza
Valorado 5 Maio 2018. Tecnico de Service Desk Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima para trabalho em desenvolvimento e regular em outros setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa com grande renome
Valorado 26 Março 2018. Técnico em Service Desk PL há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa bem estruturada, com bons benefícios e salário justos.
Prós
Boa estrutura Grandes clientes Ambiente saudável de trabalho
Contras
Falta de comunicação com os superiores Falta de clareza em certas decisões da gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Junho 2017. Técnico em Service desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Resource IT Solutions?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Resource IT Solutions
  1. Analista de Crédito (72)
  2. Agente de Atendimento (51)
  3. Analista de Service Desk (34)
  4. Analista de Sistemas (32)
  5. Técnico de Service Desk (22)
Localizações mais avaliadas da Resource IT Solutions
  1. São Paulo (22)
  2. Sergipe (3)
  3. Pernambuco (2)
  4. Bahia (1)