Avaliação mais destacada
Foi legal
Valorado 10 Junho 2026. Vendedor de Loja há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sobre crescimento e muito demorado o processo, pois vc se esforça, mais a empresa promove puxa saco.
Tem varios colegas de trabalho comunic...