Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Premier IT

4,1
Seguir
504 Seguidores
Avaliações de funcionários da Premier IT
Filtrar
38 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa para se trabalhar.
Valorado 25 Março 2024. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar. Aprendi muitas técnicas e conhecimento na área de suporte, infraestrutura de redes e suporte a servidores windows.
Dica a diretoria
Muito boa com suporte a todos os tipos de demanda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidades
Valorado 19 Março 2024. Analista de suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa grande oferece muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 5 Março 2024. Analista de Suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Exelente empresa para se trabalhar
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhoria de benefícios
Valorado 12 Setembro 2023. Analista de suporte n2 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia melhor as condições e benefícios referente a localidade como aumento do VR e combustível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Empresa
Valorado 16 Dezembro 2022. Analista de Suporte há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 4 Setembro 2022. Analista de Suporte N2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem quer e/ou já sabe sabe algo de TI e quer se especializar, profissionais competentes e prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 25 Julho 2022. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom relacionamento com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Abril 2022. Analista de Suporte há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente, dinâmico, equipe voltada a fazer tudo com perfeição
Prós
Salário sem atrasos, benefícios
Contras
Nada.
Dica a diretoria
Excelente profissional, sempre atento as tecnologias e na constante melhoria da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 29 Setembro 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
quando se é terceiro é normal ficar um pouco distante dos líderes mas nada que atrapalhe o desempenho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
Valorado 20 Junho 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Excelente, ótima gestão, valoriza os funcionários, pontual com salários, ótimos benefícios, com clientes em todo território nacional.
Prós
Excelente.
Contras
Excelente.
Dica a diretoria
Excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa para aprender
Valorado 7 Junho 2021. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gosto
Valorado 25 Março 2021. Analista de Suporte Jr. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não gosto, não gosto, não mesmo
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Fevereiro 2021. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento.
Prós
Sistemas organizados.
Contras
Pelo exercício do trabalho, salário poderia ser um pouco maior.
Dica a diretoria
Boa comunicação da coordenação com os membros da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Fevereiro 2021. Analista de processos e suporte jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dava oportunidade de desenvolvimento aos colaboradores.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Premier
Valorado 10 Janeiro 2021. Analista de suporte N2 Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, correta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pagamento em dia
Valorado 8 Dezembro 2020. Analista de Suporte Nível 2 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa paga em dia, mas não a possibilidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Não a possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grandes oportunidades
Valorado 2 Outubro 2020. Analista de Suporte N2 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima relação com funcionário, ótimos benefícios e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao recomendo
Valorado 25 Setembro 2020. Analista de suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não recomendo a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Premier
Valorado 25 Agosto 2020. Analista de suporte N2 há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bons beneficies.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Abril 2020. Analista de Suporte Nivel II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Premier IT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Premier IT
  1. São Paulo (38)
  2. Paraná (23)
  3. Rio de Janeiro (8)
  4. Amazonas (1)
  5. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. TÉCNICO DE SUPORTE N1 JÚNIOR
    25 Abr. 15:22
    São Paulo - SP
  2. TÉCNICO DE SUPORTE N2 Pl
    24 Abr. 13:55
    Quatro Barras - PR
Ver todas as vagas de emprego de Premier IT (2)