Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Parla Contact Center

4,0
Seguir
666 Seguidores
Avaliações de funcionários da Parla Contact Center
Filtrar
1.846 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 910 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Possui treinamento e interesse nos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho, com excelentes profissionais.
As possibilidades de ganhos profissional são grandes e a cada dia surge um novo profissional com mais conhecimento.
Prós
auxilia o trabalhador com sistemas, e a cada dia abre novas oportunidades.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gestores, surpervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar
Uma boa empresa para pessoas que estão a bastante tempo fora do mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência no Call Center
Empresa com boas oportunidades de crescimento, onde eu amadureci muito em termos técnicos e interpessoais, não disponibiliza de benefícios muito atrativos porém cumpre com seus vencimentos.
Prós
Cumpre com seus vencimentos, gera muitas oportunidades de emprego.
Contras
Não possui bons benefícios e os gestores não são atenciosos com seus funcionários.
Dica a diretoria
Nem sempre são prestativos, porém acompanham bem sua evolução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada agradavel
atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
otima empresa para ter crescimento, comprometimento com todos os funcionarios, nenhuma reclamação sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Flexibilidade em promoção de cargo. Várias oportunidades internas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porém sem chances de crescimento
Crescimento minimo, ótimo lugar em questão de pagamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
nada a declarar................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa do ramo de telecomunicações
Empresa boa, ambiente de trabalho bom, rara possibilidade de crescimento mas com grande aprendizado para a carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Uma boa estrutura, fácil localização e acesso
Prós
Não é necessário experiência
Contras
Não aceita declaração de horas sem CRM médico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
sim uma boa empresa pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla contact center
Uma empresa ótima e de muita referência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Ótima para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla contact center
A empresa dispõe de uma infraestrutura adequada com qualidade em suas prestações de serviços além de estabelecer uma comunicação eficaz de suas atividades e direções entre seus funcionários.
Prós
Uma equipe de Treinamento bem preparada e atividades que integram áreas e funcionários.
Contras
sem mais
Dica a diretoria
A empresa se preocupa em manter a formação e capacitação dos lideres, com treinamentos contínuos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Excelentes Oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla
Possibilidade de crescimento profissional.Desenvolvimento de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário e benefícios
Empresa precisa melhora nas questões de suporte ao colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Empresa não se importa muito com seus aprendizes. Era muito dificil lidar com a gestão, porém o salario nunca atrasava.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Parla Contact Center
  1. São Paulo (1.840)
  2. Bahia (2)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Infraestrutura
    19 Mar. 17:22
    Barueri - SP
  2. SUPERVISOR DE CALL CENTER - ATIVO DE VENDAS
    19 Mar. 13:15
    Barueri - SP
  3. Gestor De Qualidade Call Center
    26 Fev. 17:21
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Parla Contact Center (20)