Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Parla Contact Center

4,0
Seguir
757 Seguidores
Avaliações de funcionários da Parla Contact Center
Filtrar
2.672 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 1432 avaliações)
Avaliação mais destacada Parla
1 Março 2021. Executivo de Negócios, São Paulo
Empresa que da oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande empresa com bastante recursos.
1 Março 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa de grande porte que poderia melhorar no treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência
28 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
um local de trabalho muito bom, com pessoas boas e que sempre ajudam um ao outro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
28 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
comissão baixa, vale refeição baixo da média, gestão péssima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla Contact Center
28 Fevereiro 2021. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possibilidade de crescimento profissional; ótima empresa para adquirir experiência e aprender; ótima empresa para adquirir habilidade de trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla Contact Center
28 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima possibilidade de crescimento profissional; ótima empresa para adquirir experiência e aprender; ótima empresa para adquirir habilidade de trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa pontual
27 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de se trabalhar pontual com seus funcionários
Prós
distancia
Contras
sálario
Dica a diretoria
empresa boa porem sálario muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada REGULAR
26 Fevereiro 2021. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
variedade de produtos
Contras
não valorizam o funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma pequena avaliação
26 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa parla dá muitas oportunidades de crescimento pois, praticamente todos mês tem oportunidade para fazer projeto águia e mudar de cargo.
Prós
Há uma grande possibilidade de trocar de cargo.
Contras
Desconto da comissão.
Dica a diretoria
Excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla C.C
26 Fevereiro 2021. Supervisor de DP (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento, entrevistas mensais para novos cargos e oportunidades em diferentes setores.
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
A direção acompanha de perto todos os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Características da Empresa
25 Fevereiro 2021. Operador de Teleatendimento 2.0, São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento porém, de uma forma restrita e não sabem explorar os candidatos. No setor que prestava serviço os colegas são receptivos assim como a sua diretoria.
Prós
Possibilidade de trabalhar com diversos públicos e suas particularidades.
Contras
Favoritismos aos amigos e familiares.
Dica a diretoria
A equipe se mostra preocupada com a motivação dos funcionários, porém pecam com suas ideias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa comprometida com os seus colaboradores
25 Fevereiro 2021. Executivo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
excelentes oportunidades para ser promovido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho.
25 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe sempre trabalhando em conjunto, supervisores excelentes.
Prós
Flexibilidade de horários.
Contras
Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local de diversidade
25 Fevereiro 2021. Supervisor de Operações , São Paulo
A EMPRESA NÃO FAZ DESCRIMINALIZAÇÃO TRATA TODOS DE MANEIRA RESPEITOSA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimas oportunidades
25 Fevereiro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento depende do profissional. A empresa é aberta para quem quiser subir de cargo, só precisa se candidatar e passar no processo seletivo da empresa, muito mais acessível e sem precisar esperar que chegue alguém um dia e lhe de a oportunidade. cresce quem quer.
Prós
O profissional busca suas oportunidades.
Contras
Estresse pela repetição diária e cansaço psicológico.
Dica a diretoria
tudo no alcance de um E-mail, tudo bem simples e disponível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos sobre a Parla Contact Center
25 Fevereiro 2021. Teleatendente Retenção, São Paulo
Há possibilidade de crescimento pessoal e profissional. Clima harmônico e tranquilo para trabalhar, onde líderes e liderados se dão bem.
Prós
Ambiente; Colaboradores; Segurança; Oportunidade de crescimento; Recepção.
Contras
Benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
25 Fevereiro 2021. parla contact center ltda (Ex-Funcionário), São Paulo
péssimo ambiente de trabalho
Prós
pagamento em data certa
Contras
não tem reconhecimento com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing - receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa ,com bom hambiente de trabalho e que da oportunidades de crescimento para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Intermediária
24 Fevereiro 2021. Control Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar de trabalho
24 Fevereiro 2021. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
lugar de oportunidades de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Parla Contact Center
  1. São Paulo (2.665)
  2. Bahia (2)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pernambuco (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Promotor De Vendas
    15 Fev. 11:55
    São Paulo - SP
  2. Executivo De Negócios
    Mais de um mes
    Barueri - SP
  3. Consultor De Vendas
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Parla Contact Center (4)