Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

MOVIDA Locação de Veículos LTDA.

4,2
Seguir
104 Seguidores
Avaliações de funcionários da MOVIDA Locação de Veículos LTDA.
Filtrar
30 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 17 avaliações)
Avaliação mais destacada Primeira Experiência
Valorado 2 Abril 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos que entram passam por treinamentos e escutas com outros atendentes, para que quando começamos já tenhamos uma base, há bastante flexibilidade dentro do possível e muitas vagas para promoção interna, inclusive consegui subir ao meu próximo cargo.
Prós
Suporte e bom relacionamento com a equipe, home office
Contras
Falta de organização
Dica a diretoria
Diretores distantes, porém sempre planejando em novos meios de motivar as equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada na
Valorado 31 Janeiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não me sinto a vontade de falar sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Movida
Valorado 5 Janeiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A Movida é uma empresa onde o colaborador tem várias possibilidades de crescimento profissional, sempre estão divulgando os setores onde surgem oportunidades,
Prós
Plano de carreira
Contras
Um pouco de falta de comunicação entre os setores
Dica a diretoria
A Diretoria se preocupa em manter os colaboradores motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar
Valorado 3 Janeiro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom de trabalhar, equipe unida e parceira. Líderes justos e parceiros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Julho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios, ótimo ambienta para se trabalhar.
Prós
Benefícios, ótimo ambienta para se trabalhar.
Contras
Não ter suporte de áreas correlatas
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria. Super acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima para se trabalhar
Valorado 12 Julho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar com um ambiente amigável e pessoas receptivas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Movida SA
Valorado 6 Julho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa passando por uma fase muito boa, crescendo cada vez mais no mercado, se destacando em seu ramo.
Prós
Empresa em crescimento exponencial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que cuida de seus colaboradores.
Valorado 3 Julho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa se importa com o estado físico e mental de seus colaboradores e está em contínuo processo de aprimoramento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Movida rent a car
Valorado 1 Julho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, com ótimas oportunidades de crescimento, com diretoria muito bem organizada e equipe que trabalha muito unida buscando sempre atingir metas e objetivos em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 1 Junho 2022. Agente de Atendimento Bilíngue Inglês há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece remuneração adequada para o cargo, mas possibilita através do sistema de bonificação um aumento considerável no salário. A sua cultura de gerenciamento é moderna apesar de fazer parte de um grupo familiar, durante a pandemia o callcenter que costumava ser presencial se tornou home office, com todos os recursos necessários disponibilizados pela empresa.
Prós
O sistema de bonificação, a flexibilidade de troca de horário e plantão e o trabalho remoto.
Contras
A carência de funcionários nos períodos de grande volume de ligação, como final de ano e feriados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Título ótima experiência
Valorado 27 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilinigue, São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa, superiores atenciosos e colegas respeitosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 31 Agosto 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Uma empresa que faz jus a sua visão e valores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 5 Julho 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
É uma empresa que eu me sinto muito bem em trabalhar e indico a outros.
Prós
Tratam todos se maneira igualitária, sem preconceitos. A gestão muito funcional e comunicativa.
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Diretoria procura manter uma energia positiva e costuma se comunicar através dos canais internos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 10 Maio 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para adquirir experiência com atendimento ao cliente. Proatividade, paciência e simpatia são essenciais para exercer o serviço, consequentemente aprendi a exercer bem essas funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 12 Março 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa acessibilidade instalações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem estruturada, salário atrativo.
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue (Home Office) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Deveriam dar mais oportunidades de crescimento e de forma mais justa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em avaliação
Valorado 21 Janeiro 2021. Agente de Teleatendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Admitida recentemente, ainda não sou capaz de opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionalismo
Valorado 6 Outubro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem uma estrutura boa pra trabalho, porém as condições que os funcionários trabalham deixa a desejar. Principalmente minha área por ser telemarketing a empresa não dá valor a nossa função. Oportunidade pra crescer na empresa não é disponibilizado pra área de telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 14 Setembro 2020. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um bom lugar para se trabalhar, ótimos benefícios, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muitos benefícios
Valorado 26 Junho 2020. Agente de atendimento bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário bom, ótimos benefícios e comissão.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na MOVIDA Locação de Veículos LTDA.?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da MOVIDA Locação de Veículos LTDA.
  1. Auxiliar de Locação (97)
  2. Agente de Locação (90)
  3. Agente de Locação de Veiculos (53)
  4. Vendedor (32)
  5. Agente de Atendimento Bilíngue (30)
Localizações mais avaliadas da MOVIDA Locação de Veículos LTDA.
  1. São Paulo (30)