Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Método Engenharia

4,5
Seguir
50 Seguidores
Sobre Método Engenharia
A Método fornece soluções integradas em engenharia, construção e manutenção para projetos de alta complexidade. Iniciamos nossas atividades em 1973 e construímos, ao longo de mais de quatro décadas, um diferencial de qualidade e inovação reconhecido por clientes e por importantes organizações de mercado, das quais recebemos inúmeras certificações e premiações. Hoje, temos uma equipe de mais de 4.000 profissionais qualificados para atuar nos segmentos de Edificações, Obras Rápidas e Industriais, através das respectivas unidades de negócios - Método Engenharia, Método Fast e Potencial Engenharia.
Avaliações
Informação baseada em 340 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 183 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 20 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Método Engenharia(20)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Construção em geral
Avaliar
Você fez uma entrevista na Método Engenharia?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar