Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
3,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
2,7
Conciliação com a vida familiar
3,0
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
57%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Março 2022. Atendente de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era um local tranquilo para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa..
Valorado 5 Janeiro 2022. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em relação a crescimento dentro da empres, existe, mas é algo que precisa ser melhor elaborado. Relação com colegas e surpervisores era muito bom, sempre houve comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cobrança
Valorado 1 Dezembro 2021. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
cobrava de mais o que nao dependia so de nos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que da oportunidade
Valorado 26 Novembro 2021. operadora atendente call center junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade para quem deseja crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Julho 2021. Atendente de Call Center, São Paulo
Empresa com boas oportunidades de quem está procurando o primeiro emprego e com bastantes processos seletivos para subir de cargo.
Prós
ótima oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 19 Maio 2021. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 4 Dezembro 2020. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que preserva muito o funcionário e deixa claro seus objetivos
Prós
Auxilio a todo momento ao funcionário
Contras
Resultado em conjunto não deixa os funcionários mostrar suas capacidades individuais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Momentos na Liderança
Valorado 6 Novembro 2020. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não indicaria pois a casos a parte na empresa que deixam muito a desejar,como descontos indevidos no salário,atraso no vale transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa , mas com pouco recursos e reconhecimentos
Valorado 6 Maio 2020. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ficaria por mais tempo,porém não tive reconhecimento no meu trabalho , referente as pagamento
Prós
boa experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa.
Valorado 5 Maio 2020. Operador Atendente de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa, mas ainda tem muito o que melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (379)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (134)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (11)
  2. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Especialista De Qualidade
    03 Mai. 16:12
    São Paulo - SP
  2. Operador Cobrança Jr. - Unidade República
    16 Abr. 04:06
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança SR
    11 Abr. 13:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (8)