Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

IPM Sistemas

3,9
Seguir
213 Seguidores
Sobre IPM Sistemas
A nossa história começou há mais de vinte anos em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí (SC). Fomos pioneiros na criação do setor de tecnologia da região, incentivando a criação de cursos universitários e promovendo a capacitação local. O esforço valeu a pena: hoje somos referência no desenvolvimento e fornecimento de sistemas em gestão pública em nuvem. O nosso Centro Tecnológico permanece nesta cidade, enquanto que a sede administrativa está localizada em Florianópolis. Prefeituras, câmaras de vereadores, fundos, autarquias e fundações são alguns dos órgãos públicos que utilizam os nossos softwares. Milhões de usuários, espalhados por todo o País, acessam os sistemas diariamente de qualquer dispositivo com internet graças à tecnologia de nova geração utilizada. O nosso principal objetivo é criar soluções para que os municípios tornem-se mais inteligentes, garantindo qualidade no atendimento ao cidadão e agilidade nos processos internos. Tudo isso resulta em aumento de receita, diminuição de custos e diversos benefícios para a comunidade.
Visão:
Ser referência na produção e fornecimento de sistemas inovadores e de qualidade para a gestão pública.
Missão:
Contribuir para que órgãos públicos funcionem melhor e com menores custos, propiciando serviços de qualidade aos cidadãos.

Atualizações da IPM Sistemas

+5
A gestão da Cipa 2019/2020 realizou em novembro treinamento dos novos membros com a @prosegassoriadotrabalho. Agora eles já estão aptos a assumir as suas funções na comissão e incentivar ações de segurança e bem-estar para os nossos colaboradores. Parabéns pessoal!
+5
A tecnologia pode proporcionar uma gestão pública muito mais ágil, eficiente e benéfica para cidadãos, gestores e servidores municipais. Com um sistema 100% em nuvem, a sua prefeitura permanece totalmente online 24h por dia, sete dias por semana. Todos os processos podem ser feitos por um celular ou computador conectados à internet. Elimi Ver mais...ne as filas, os papéis e os trâmites burocráticos, economize recursos, aumente a arrecadação e promova uma maior segurança dos dados.
+5
Investimento + Empreendimento = Receita + Renda. Este foi o tema do 63º Congresso Estadual de Municípios em Campos do Jordão (SP), que aconteceu nos dias 15 a 19 de outubro apresentando as nossas soluções para transformar os municípios em prefeituras 100% digitais. Confira mais detalhes na notícia.
+5
Nossos agradecimentos a quem se dedica a prestar serviços em benefício da sociedade. Parabéns Servidor Público!
+5
As facilidades que temos hoje em nosso dia a dia não existiriam sem eles: parabéns profissionais de TI!
+5
A IPM participou como expositora do 17º Congresso de Prefeitos, realizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), entre os dias 24 e 26 de setembro, na Arena Petry, em São José, na Grande Florianópolis. Considerado o maior encontro de gestores públicos de Santa Catarina e um dos maiores do Brasil, o evento reuniu em torno de 3 m Ver mais...il participantes. Confira mais informações sobre o evento: https://bit.ly/2neywvS
+5
Cerca de 30 alunos participantes da III Escola Regional de Engenharia de Software 2019 realizada em Rio do Sul nesta semana, conheceram o nosso Centro de Tecnologia hoje (8) pela manhã. O instrutor de informática, Matheus Do Livramento, explicou como funciona o desenvolvimento dos sistemas e tirou as dúvidas dos estudantes. O grupo também Ver mais... fez um tour pela empresa e conheceu as oportunidades de carreira. ???? ?? A IPM é patrocinadora da Eres 2019 Alto Vale do Itajaí, evento organizado pela Sociedade Brasileira de Computação, de 7 a 9 de outubro. A visitação técnica nas empresas da região faz parte do cronograma do encontro.
+5
Dia 10 de outubro foi dia de mais um Café com o Diretor em nosso Centro de Tecnologia, em Rio do Sul. Os colaboradores que entraram na empresa entre agosto e setembro foram recepcionados oficialmente pelo nosso diretor-presidente, Aldo Mees, e bateram um papo com ele sobre a empresa. Desejamos muito sucesso aos novos membros do #TimeIPM! Ver mais...????
+5
A IPM Sistemas participou, de 14 a 16 de agosto, da XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, na Fundaparque, em Bento Gonçalves. São esperados em torno de 2 mil participantes, entre profissionais e estudantes da área contábil. Com o tema “Disrupção Contábil: técnica, digital e cultural” – “Experimente a Transformação”, o even Ver mais...to pretende abordar o futuro da profissão e a inovação de conceitos e processos a partir de plataformas integradas e do uso de inteligência artificial. Paralelamente à convenção ocorre a Feira de Negócios e Oportunidades. Nela, os profissionais presentes podem conhecer e apreciar as novidades relativas a produtos e serviços direcionados à atividade contábil. A IPM estará nesse local apresentando ao público o Atende.Net, sistema de gestão voltado para a área pública que possui o módulo Contabilidade integrado aos demais setores.
+5
Os novos colaboradores do Centro de Tecnologia, em Rio do Sul, que iniciaram na empresa entre junho e julho, participaram nesta terça-feira (27/08) do Café com o Diretor. O anfitrião do encontro foi o nosso diretor-presidente Aldo Mees. A proposta é uma forma de recepcionar oficialmente os novos membros do #TimeIPM! e bater um papo sobre Ver mais...a empresa. Desejamos muito sucesso a todos nessa nova etapa!
+5
Prefeitos, vereadores, secretários e demais gestores públicos se reuniram no dia 18 de julho para troca de experiências durante o III Fórum de Cidades Digitais, em Indaial. O evento foi promovido pela Rede Cidade Digital e patrocinado pela IPM.
+5
A população quer uma prefeitura mais transparente, eficiente e econômica. Foi com o intuito de atender a essa necessidade que a IPM Sistemas foi criada, há mais de 20 anos, em Rio do Sul (SC). Neste vídeo você pode conhecer mais sobre essa história e como ajudamos a melhorar a vida das pessoas por meio do desenvolvimento e fornecimento de Ver mais... sistemas em nuvem para a gestão pública. ??
+5
A turma de fevereiro do Programa Jovens Talentos finalizou o curso de linguagem PHP. Cada um dos 12 participantes desenvolveu um sistema com os conhecimentos obtidos no treinamento. ?? Agora os estudantes vão poder colocar em prática os ensinamentos durante o estágio no Centro de Tecnologia, em Rio do Sul. Parabéns a todos pela conquista! Ver mais... ???? ? Lembrando que a nova turma de PHP inicia no dia 10 e a de Atendimento no dia 24.
+5
Os alunos do ensino médio do colégio Dom Bosco, em Rio do Sul, puderam conhecer o funcionamento de uma empresa de tecnologia, na semana passada, durante o Programa de Orientação Profissional (POP). O coordenador de RH da IPM, Deivis Neves, explicou aos estudantes quais as funções de cada profissional da área, os benefícios da carreira e a Ver mais...s graduações que contribuem com o desenvolvimento nesse mercado. Desejamos sucesso aos jovens e, caso optem pela carreira de TI, nossas portas estão abertas para trabalharem conosco.
+5
Os colaboradores do Centro de Tecnologia da IPM participaram, de 10 a 13 de junho, da Semana da Saúde do Trabalhador, um evento em parceria com a prefeitura de Rio do Sul dedicado à prevenção de doenças e à promoção da qualidade de vida. A IPM recebeu o selo "Empresa Amiga do Trabalhador."
+5
O #TimeIPM está ficando mais ativo fisicamente! Neste mês o grupo de caminhada e corrida do Centro de Tecnologia de Rio do Sul iniciou as atividades. Duas vezes por semana os nossos colaboradores se reúnem com o auxílio de um educador físico para o treino e para receber instruções de alongamento, relaxamento, aquecimento, flexibilidade, Ver mais...coordenação e respiração. Bora se exercitar!
+5
A IPM Sistemas apoia o ensino de tecnologia no Alto Vale do Itajaí desde o surgimento da empresa, há mais de 20 anos, firmando parcerias com instituições de ensino locais. A Fundação Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale (Unidavi) é uma delas. Como forma de oficializar essa cooperação de longa data, as instituições firmaram, re Ver mais...centemente, um convênio que prevê ações como o empréstimo de salas da universidade para treinamentos e a indicação de alunos para atuarem na empresa. Segundo o coordenador do curso de Sistemas da Informação, Fernando Bastos, atualmente cerca de 30% dos alunos dessa graduação trabalham na IPM. “A tendência é aumentar cada vez mais tendo em vista a alta demanda de profissionais exigida pela empresa e a nossa parceria de cooperação. Para os nossos alunos é uma ótima oportunidade de se colocar no mercado de trabalho recebendo uma remuneração e se profissionalizando para seguir a carreira”, comenta.
+5
A IPM Sistemas esteve em Minas Gerais, nos dias 14 e 15 de maio, apresentando os seus softwares de gestão pública em nuvem para prefeitos, vereadores e secretários municipais desse estado. É a primeira vez que a empresa participa do 36º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte (MG). Considerado o maior evento municipalista estad Ver mais...ual do país, o congresso é promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e ocorre no estádio do Mineirão. A expectativa neste ano é receber mais de 10 mil pessoas. Por meio do estande da empresa, localizado na 34ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, paralela ao evento, os participantes podem conferir as soluções da empresa catarinense para redução de custos, agilidade de processos e segurança das informações nos órgãos públicos. A IPM, referência nacional no desenvolvimento e fornecimento de sistemas em nuvem para essa área, já é reconhecida em todo o sul do país. Segundo o diretor-presidente.
+5
Gestores públicos de todo o Brasil conheceram os sistemas da IPM durante a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que aconteceu no Distrito Federal de 8 a 11 de abril. O encontro, considerado o maior evento político brasileiro em número de autoridades presentes, foi realizado pela Confederação Nacional dos Municípios. Ver mais... A IPM, referência nacional no desenvolvimento e fornecimento de sistemas em nuvem para essa área, esteve presente com um estande na XI exposição paralela à marcha, onde foram apresentados produtos, serviços e tecnologias que podem melhorar a gestão municipal. Os participantes puderam conhecer as soluções da empresa catarinense para redução de custos, agilidade de processos e segurança das informações nos órgão públicos.
+5
Como é fazer parte do #TimeIPM? A consultora técnica, Jéssica Thessing, respondeu a essa pergunta: “Em busca de mudanças, a IPM surgiu como em desafio para a minha carreira, mesmo já tendo experiência em Recursos Humanos. Tornar-me consultora dessa área tem trazido-me muito crescimento e aprendizado, ainda mais por se tratar de uma te Ver mais...cnologia de primeira, o que torna o nosso trabalho muito mais eficiente. Desde que iniciei tive muito apoio de todas a partes para que pudesse tornar-me qualificada para a nova função que estava assumindo. Hoje sou grata por toda a evolução que tive ao longo desse ano, grata pelas oportunidades e por fazer parte desse grande time.” E você? Quer parte parte do nosso time? Então #VempraIPM!
1/5
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 34 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Ipm Sistemas(34)
Resumo
Matriz
Santa Catarina
Receita
Entre R$ 360.000,00 e R$ 2.400.000,00
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
TI
Avaliar
Você fez uma entrevista na IPM Sistemas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook