Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Internáutica Call Center

4,2
Seguir
62 Seguidores
Sobre Internáutica Call Center
Atuando desde 2002, a Internáutica vem se destacando no mercado de Contact Center por implementar soluções diferenciadas de relacionamento para seus clientes. A empresa oferece aos seus clientes a gestão de suas operações em tempo real, através da Web, com soluções tecnológicas desenvolvidas por profissionais próprios.

Nossa especialidade é gerar soluções personalizadas, desenvolvendo sistemas e procedimentos de atendimento que melhor atendam as necessidades dos nossos clientes.

Contando com profissionais do mais alto nível, a Internáutica oferece um serviço que tem como diferencial o capital humano.
Avaliações
Informação baseada em 271 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 139 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 40 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Internáutica Call Center(40)
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na Internáutica Call Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar