Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Hewlett-Packard Brasil

4,5
Seguir
751 Seguidores
Avaliações de funcionários da Hewlett-Packard Brasil
Filtrar
55 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 33 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 10 Janeiro 2024. Analista de Suporte ao Cliente II há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muito reconhecimento e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HP Brasil - analista de suporte ao cliente nivel 3
Valorado 13 Novembro 2023. Analista de Suporte ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa poderia investir mais no crescimento dos funcionarios, é quase nula a oportunidade para crescimento
Prós
Otimos beneficios
Contras
pouca oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Execelente empresa para trabalhar
Valorado 2 Fevereiro 2023. Analista de Suporte ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira Crescimento profissional Muitos beneficios para os funcionários Diversas parcerias com outras empresas.
Prós
Tem muitos benefícios para o funcionário desfrutar com toda a família.
Contras
Não tem nada que possa acha negativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parcera
Valorado 23 Agosto 2022. Analista de Suporte ao Cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Confiança nos colaboradores e reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Agosto 2022. Analista de Suporte ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muito bom,com ótimas oportunidades e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Suporte de atendimento ao cliente
Valorado 28 Julho 2022. Analista de Suporte ao Cliente II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Analista de atendimento sistema informática
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Julho 2022. Analista de Suporte ao Cliente II há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 18 Maio 2022. analista de suporte ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi uma ótima experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 28 Março 2022. Analista de Suporte ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa trabalhar muitas oportunidades na carreira...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa de se trabalhar
Valorado 29 Setembro 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento
Prós
Bons benefícios
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Maio 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e ótima e os funcionários também oferecer conforto honestidade nas informações excelente ambiente de trabalho.
Prós
A empresa tem bons benefícios e dá oportunidade decrescimento.
Contras
Supervisores que não sabe conversar com funcionária
Dica a diretoria
Diretoria e gestores são bem educados e sabe direcionar seus resultados com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada grande crescimento profissional
Valorado 27 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui uma estrutura de trabalho muito organizada e de grande cooperação. além de ser uma grande marca multi nacional, desenvolvi abilidades que carrego até os dias atuais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DXC Technology
Valorado 9 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho favorável ao funcionário
Prós
Ambiente agradável, com flexibilidade de horários
Contras
Não tem oportunidade para crescer dentro da empresa
Dica a diretoria
Humanista e visa o ser humano como um todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 5 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TIMA EMPRESA
Valorado 12 Fevereiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, EQUIPE PRODUTIVA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hp Brasil
Valorado 17 Janeiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, dava bastante oportunidades aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 15 Agosto 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente gestão, ótimo ambiente de trabalho, trabalhando sempre em equipe para obter bons resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhasa
Valorado 30 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa otima de se trabalhar
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 22 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cargo: cobrança da GMAC (cobrança de carro da Chevrolet)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Escola Profissional
Valorado 8 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um exemplo de como lapidar um profissional. Sinto que a HP foi a grande escola que me transformou no profissional centrado e responsável que sou.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento
Contras
Pressão constante e falta de férias.
Dica a diretoria
A diretoria sempre foi aberta a conversa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Hewlett-Packard Brasil
  1. Analista de Suporte (153)
  2. Analista de Suporte Técnico (63)
  3. Suporte Técnico (62)
  4. Técnico de Suporte (61)
  5. Analista de Suporte ao Cliente II (55)
Localizações mais avaliadas da Hewlett-Packard Brasil
  1. São Paulo (55)
  2. Rio de Janeiro (8)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pernambuco (1)