Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Lindt)

4,4
Seguir
252 Seguidores
Sobre Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Lindt)
Kopenhagen e Lindt e Brasil Cacau faz parte do Grupo CRM, que tem grande expertise em chocolates premium. Hoje ocupa a 19 posição no ranking das maiores empresas de franchising no país. Localizada em Extrema (MG), a fábrica do grupo ocupa uma área de 33 mil metros quadrados, com mais de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates. Em 2014, o Grupo CRM aceitou o desafio de ser parceiro da Lindt & Sprungli para a abertura de lojas no Brasil. A chegada de lojas próprias ao mercado nacional é um passo importante para estabelecer a tradicional marca suíça no país. Com essas conquistas, o Grupo CRM é sinônimo de expansão, tradição, sabor e qualidade em diversos tipos de doces, chocolates e outras delícias.
Missão:
MISSÃO Ser um grupo forte, consolidado e admirado no mercado de chocolates. Estabelecer, através do posicionamento único de suas marcas, um relacionamento duradouro com seus consumidores, com a oferta de produtos de excelente qualidade, que atendam às diversas ocasiões de consumo e presentes, combinado a uma experiência de compra diferenciada em suas lojas.
Avaliações
Informação baseada em 1.692 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 816 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria de bebidas e produtos alimentícios
Avaliar
Você fez uma entrevista na Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Lindt)?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar