Avaliação mais destacada
Razoável
Valorado 3 Junho 2026. Assistente Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
É uma empresa na qual visa valorizar seus colaboradores com lembranças de aniversário, datas festivas e de colaboradores que foram destaques do mês. Porém, a chefia ainda é muito desumana e também despreparada em prezar pelo bom relacionamento com seus colaboradores.