Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Gol Linhas Aéreas

4,6
Seguir
5.022 Seguidores
Avaliações de funcionários da Gol Linhas Aéreas
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 63 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Abril 2024. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa, com possibilidade de seguir carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência.
Valorado 15 Abril 2024. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na GOL foi uma ótima experiência por ser uma empresa de grande porte e por fornecer excelentes benefícios à seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar
Valorado 3 Abril 2024. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiros passos...
Valorado 17 Outubro 2023. Agente de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Adorei trabalhar na Gol como um todo! O atendimento ao cliente foi a minha porta de entrada e de muitas pessoas com quem trabalhei.
Prós
Oportunidades de crescimento!
Contras
No atendimento o ambiente pode ser estressante às vezes. Cobranças e metas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar para solteiros. As folgas eram terríveis.
Valorado 30 Junho 2023. Agente de Atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito, tive oportunidade de ser promovida, ambiente agradável, liderança humanizada.
Contras
Sistema de folgas (escala)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa Fantástica
Valorado 13 Junho 2023. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa maravilhosa
Prós
Organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Junho 2023. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento em atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades seletivas, a empresa não aplica a igualdade de oportunidades conforme divulga.
Valorado 8 Maio 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores são super parceiros e pro ativos, e dão o suporte conforme conseguem, mas como as regras mudam de forma galopante fica difícil acompanhar.
Prós
Os pontos positivos receptividade dos supervisores
Contras
Alterações constantes na forma de realizar as tarefas
Dica a diretoria
Os gestores faziam o possível pra nos auxiliar, porém os processos eram automatizados .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 2 Maio 2023. Agente de Atendimento de Aeroporto, São Paulo
Crescimento profissional, ótimos benefícios
Prós
Benefício viagem
Contras
Pressão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 5 Março 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Cumpre com suas obrigações dentro do prazo.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
Contras
Trabalha aos domingos, feriados e datas festivas, muitas vezes no horário da madrugada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhoso
Valorado 21 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eu recomendo ,pois se trata de se importar com o funcionário e com todos ao redor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestores
Valorado 9 Fevereiro 2023. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão das áreas não incentiva desenvolvimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Janeiro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Oportunidade continua de aprendizado, suporte de dúvidas presente
Prós
Pagamento em dia e bons benefícios
Contras
Escala 6x1
Dica a diretoria
Transferência e aberto a sugestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Dezembro 2022. Agente de atendimento aeroportuario há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para início de carreira
Prós
Benefícios, horário e aprendizagem
Contras
Gestão despreparada, falta de comunicação entre os setores
Dica a diretoria
Não temos acesso a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alcançou níveis ótimos de desempenho e performance
Valorado 6 Setembro 2022. Agente de Atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento quando havia facilidade de indicação, otimo ambiente de trabalho,colegas incriveis, suporte aos funcioanarios.
Prós
Beneficios,salario compativel, cuidado com o funcionario
Contras
Promoção quando havia indicação
Dica a diretoria
Boa comunicaçao com a liderança, otimos beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para se trabalhar
Valorado 16 Julho 2022. Agente Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu ambiente de trabalho
Valorado 21 Junho 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Uma empresa com oportunidades de crescimento profissional e ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente de trabalho saudável.
Dica a diretoria
Supervisores sempre motivando o empregado e ajudando sempre que é possível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança é horrível principalmente em congonhas
Valorado 11 Junho 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa deveria dlrever toda sua diretoria e liderança dos aeroportos, pq isso vai acabar com a companhia.
Contras
Lideranca geral de congonhas não pensa nos funcionários que apanha de clientes fora outras coisas
Dica a diretoria
Nunca tem comunicação com os funcionários sempre só sabem chegar e mandar principalmente em CGH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Maio 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
empresa cim família ?? tia, sobrinha, cunhado.
Prós
Neutro
Contras
Neutro
Dica a diretoria
Neutro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 29 Abril 2022. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Vivencia em resolver situações adversas dentro do setor aéreo. Tais como cancelamento de vôo, meteorologia, entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Gol Linhas Aéreas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Gol Linhas Aéreas
  1. Agente de Aeroporto (191)
  2. Auxiliar de Aeroporto (173)
  3. Teleoperador (146)
  4. Assistente Administrativo (128)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (127)
Localizações mais avaliadas da Gol Linhas Aéreas
  1. São Paulo (97)
  2. Rio de Janeiro (31)
  3. Minas Gerais (18)
  4. Rio Grande do Sul (17)
  5. Distrito Federal (16)