Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Fujitsu

4,3
Seguir
41 Seguidores
Avaliações de funcionários da Fujitsu
Filtrar
33 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Fujitso do Brasil
Valorado 14 Março 2024. Analista de Suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, muito didática e com bastante oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Fujitsu
Valorado 5 Fevereiro 2024. Analista de Suporte Jr (Field Service) a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu tive oportunidade de crescimento devido ao meu esforço.Minha equipe de trabalho são pro-ativo e assim conseguimos destituir tarefas e concluir as metas e priorizar o SLA
Prós
Porque eu acredito que esta empresa é um lugar que valoriza os profissionais, dando oportunidades
Contras
Às vezes acontece uma falta de comunicação.
Dica a diretoria
Acredito que toda diretoria de qualquer empresa quer ter funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estabilidade
Valorado 7 Agosto 2023. Analista de Suporte à Aplicações há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa consolidada no ramo em que atual, com clientes que dispunham de toda infra e suporte para nossa atuação. Um ótimo ambiente para aprender e crescer como profissional.
Prós
Ótima estrutura, ambiente de trabalho leve e divertido.
Contras
Benefícios abaixo do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 11 Novembro 2022. Analista de Suporte Jr há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência em Atendente de Help Desk e Analista de Suporte Jr.1 pela Empresa Fujitsu Brasil Serviços LTDA (O Atendente de Help Desk efetua abertura de chamado de primeiro nível e Analista de Suporte Jr.1 presta suporte remoto de segundo nível ou abertura de terceiro nível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 25 Fevereiro 2022. Analista de suporte sênior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, grandes oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fujitsu
Valorado 4 Agosto 2021. Analista de Suporte Sênior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar,. Colegas de trabalho com ótimas bagagem de conhecimento profissional.
Prós
Ambiente ágil e dinâmico, ótimo para melhorar as relações interpessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Abril 2021. ANALISTA DE SUPORTE JR há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa boa de se trabalhar, da boas oportunidades para seus colaboradores crescer na empresa e um ambiente bom de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Empresa
Valorado 28 Janeiro 2021. Analista de Suporte Aplicação, São Paulo
Empresa com ótima estrutura .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Opinião sobre a Fujitsu Serviços
Valorado 21 Janeiro 2021. Analista de suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para formação de novos profissionais e de carácter na área de suporte técnico. Se aprende muito com os profissionais envolvidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
Valorado 15 Janeiro 2021. Analista de suporte Jr IV há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho, ótimos colegas de equipe, porem falta de oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 25 Novembro 2020. Analista de Suporte há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho o que dizer, muito boa essa empresa e seus gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Multinacional
Valorado 10 Novembro 2020. Analista de Suporte há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Multinacional com carreira e crescimento profissional e pessoal
Prós
crescimento e aprendizado
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada asdas
Valorado 29 Outubro 2020. Analista de Suporte há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sadasdasdasdasdasddgsddsfbvcbdfgfrgdvdv
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre trabalhar na FBS
Valorado 14 Outubro 2020. Analista de Suporte Senior há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente lugar para trabalhar, com bom plano de carreira e profissionais capacitados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa legal
Valorado 31 Agosto 2020. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Fujitsu é uma boa empresa, mas como fiquei em cliente não pude perceber mais da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 20 Agosto 2020. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa conceituada, diversas oportunidades de crescimento, muitas experiências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sdfsdfsdf
Valorado 9 Julho 2020. Analista de Suporte há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sdfsdfsdfsrtetertertertrtdf
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem possibilidade de promoção
Valorado 10 Junho 2020. Analista de Suporte a Aplicação Trainee, São Paulo
Sem possibilidade de promoção
Contras
Sem possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Competencias
Valorado 21 Fevereiro 2020. Analista de Suporte, São Paulo
Empresa correta e paga em dia com todos os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fujitsu serviços é péssima para se trabalhar muita panelinha de pessoas fofoqueira, muita responsabi
Valorado 29 Janeiro 2020. Analista de Ticket Manager há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sai com síndrome do panico
Prós
Benefícios bons
Contras
Necessário treinamento adequado pois simplesmente sentar do lado da pessoa que sabe não adianta nada
Dica a diretoria
Ter treinamento pelo menos de 1 mês dentro de uma sala sem pressão
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fujitsu?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Fujitsu
  1. São Paulo (33)